Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, Segue abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção. >> Pagamentos: - Pedidos efetivados e não confirmados em 5 dias úteis serão cancelados. Estes pedidos poderão ser reativados posteriormente. - O parcelamento da compra implica em cobrança de juros. Essa taxa varia entre 2.8% e 1.1% ao mês, de acordo com o número de parcelas. >> Prazos: - Estamos trabalhando pelo site com produtos que possuímos em estoque e encomendas. - Para produtos em estoque o prazo de postagem é no máximo de 5 dias após a confirmação do pagamento mais o prazo dos Correios para a sua região; - Para encomendas considerar o prazo descrito no produto mais o prazo dos Correios para a sua região; >> Postagem: - Produtos pronta entrega: A postagem ocorrerá entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. >> Entrega: - Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete. - ATENÇÃO: Os correios farão 3 tentativas de entrega. - Os correios não permitem que determinemos datas e horários para a primeira entrega ou nas 2 (duas) tentativas posteriores. - Em caso de roubo, atraso ou extravio farei o acompanhamento junto aos correios e ficaremos em contato para acompanhar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível. - Confirmado pelos correios roubo ou extravio, ressarciremos o valor total da compra. >> Arrependimento de Compra: Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 "o direito de arrependimento ou prazo de reflexão é a possibilidade do consumidor desistir da compra, devolver o bem e pegar seu dinheiro de volta sem explicar o motivo" - A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. - Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. - Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. - Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente. >> Defeitos de fabricação: - Qualquer problema, por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a logística reversa da embalagem e a reposição do item se possível ou o ressarcimento. -Em caso de troca: A troca só será efetuada após a devolução do produto para o endereço do remetente. >> Qualidade: - Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou. >> Avarias de Transporte: - Caso seu produto chegue avariado, nos informar imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, conforme prazos de produção dos produtos. Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução