Políticas da loja
Prezado Cliente,
Segue abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção.
>> Pagamentos:
- Pedidos efetivados e não confirmados em 5 dias úteis serão cancelados. Estes pedidos poderão ser reativados posteriormente.
- O parcelamento da compra implica em cobrança de juros. Essa taxa varia entre 2.8% e 1.1% ao mês, de acordo com o número de parcelas.
>> Prazos:
- Estamos trabalhando pelo site com produtos que possuímos em estoque e encomendas.
- Para produtos em estoque o prazo de postagem é no máximo de 5 dias após a confirmação do pagamento mais o prazo dos Correios para a sua região;
- Para encomendas considerar o prazo descrito no produto mais o prazo dos Correios para a sua região;
>> Postagem:
- Produtos pronta entrega: A postagem ocorrerá entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
>> Entrega:
- Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete.
- ATENÇÃO: Os correios farão 3 tentativas de entrega.
- Os correios não permitem que determinemos datas e horários para a primeira entrega ou nas 2 (duas) tentativas posteriores.
- Em caso de roubo, atraso ou extravio farei o acompanhamento junto aos correios e ficaremos em contato para acompanhar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível.
- Confirmado pelos correios roubo ou extravio, ressarciremos o valor total da compra.
>> Arrependimento de Compra:
Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
"o direito de arrependimento ou prazo de reflexão é a possibilidade do consumidor desistir da compra, devolver o bem e pegar seu dinheiro de volta sem explicar o motivo"
- A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda.
- Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente.
- Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra.
- Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente.
>> Defeitos de fabricação:
- Qualquer problema, por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a logística reversa da embalagem e a reposição do item se possível ou o ressarcimento.
-Em caso de troca: A troca só será efetuada após a devolução do produto para o endereço do remetente.
>> Qualidade:
- Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou.
>> Avarias de Transporte:
- Caso seu produto chegue avariado, nos informar imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, conforme prazos de produção dos produtos.
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CASA BIAH
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Segue abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção. >> Pagamentos: - Pedidos efetivados e não confirmados em 5 dias úteis serão cancelados. Estes pedidos poderão ser reativados posteriormente. - O parcelamento da compra implica em cobrança de juros. Essa taxa varia entre 2.8% e 1.1% ao mês, de acordo com o número de parcelas. >> Prazos: - Estamos trabalhando pelo site com produtos que possuímos em estoque e encomendas. - Para produtos em estoque o prazo de postagem é no máximo de 5 dias após a confirmação do pagamento mais o prazo dos Correios para a sua região; - Para encomendas considerar o prazo descrito no produto mais o prazo dos Correios para a sua região; >> Postagem: - Produtos pronta entrega: A postagem ocorrerá entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. >> Entrega: - Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete. - ATENÇÃO: Os correios farão 3 tentativas de entrega. - Os correios não permitem que determinemos datas e horários para a primeira entrega ou nas 2 (duas) tentativas posteriores. - Em caso de roubo, atraso ou extravio farei o acompanhamento junto aos correios e ficaremos em contato para acompanhar o ocorrido e resolver da melhor maneira possível. - Confirmado pelos correios roubo ou extravio, ressarciremos o valor total da compra. >> Arrependimento de Compra: Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 "o direito de arrependimento ou prazo de reflexão é a possibilidade do consumidor desistir da compra, devolver o bem e pegar seu dinheiro de volta sem explicar o motivo" - A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. - Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. - Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. - Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente. >> Defeitos de fabricação: - Qualquer problema, por favor, notifique-nos. Comprovado o defeito faremos a logística reversa da embalagem e a reposição do item se possível ou o ressarcimento. -Em caso de troca: A troca só será efetuada após a devolução do produto para o endereço do remetente. >> Qualidade: - Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso transmite a segurança que o cliente receberá exatamente o que comprou. >> Avarias de Transporte: - Caso seu produto chegue avariado, nos informar imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, conforme prazos de produção dos produtos. Obrigada!
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