Políticas da loja
Prezado (a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção:
Todos os pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 05 dias, serão cancelados automaticamente.
Cada produto tem um prazo diferente de confecção que deve ser respeitado, por isso não serão aceitos pedidos com urgência para manter a qualidade dos produtos.
Pedidos com uma grande quantidade deverão contar o prazo de confecção para cada produto.
Pedidos personalizados tem prazos indeterminados de confecção, já que, por ser um produto completamente novo, demora mais para ser feito para atingir a visão do artista de perfeição.
Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
Os envios são feitos somente através do serviço terceirizado prestado pelos CORREIOS, sendo que a Loja se responsabiliza pelo envio, mas não tem como ter controle sobre atrasos possíveis de acontecer por parte dos CORREIOS. Caso isso ocorra e o cliente queira reembolso do valor do pedido é necessário o retorno da mercadoria a loja para que aí sim aconteça o reembolso.
Diversas localidades, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo e Bahia existem localidades consideradas PELOS CORREIOS como área de risco, onde os CORREIOS NÃO EFETUAM a entrega no endereço do destinatário e solicita a retirada da encomenda em uma agência próxima do seu endereço. Caso isso seja um problema para o cliente, solicitamos que cancele o pedido e coloque como justificativa do cancelamento o fato.
Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final.
As peças são feitas todas sob encomenda.
Biscute garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores.
Em caso de sobrecarga de pedidos, por ser apenas uma artista confeccionando os produtos, os clientes serão avisados de possíveis atrasos.
Qualquer problema com a peça recebida deve ser informado para a loja no prazo de até 7 dias após o recebimento com fotos anexadas para comprovação do problema para que assim tudo possa ser resolvido da melhor forma possível para o cliente o quanto antes.
Todos os pedidos personalizados são de acordo com as instruções passadas pelo cliente e são enviadas fotos antes da postagem, sendo assim não aceitamos devoluções.
Não trabalhamos com embalagens para presentes.
A artista possui um estilo próprio de criação que não é possível ser mudado, ao fazer o pedido você aceita esse estilo e isso não pode ser usado como justificativa para devolução e reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscute
SobrePolíticas da loja
Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção: Todos os pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 05 dias, serão cancelados automaticamente. Cada produto tem um prazo diferente de confecção que deve ser respeitado, por isso não serão aceitos pedidos com urgência para manter a qualidade dos produtos. Pedidos com uma grande quantidade deverão contar o prazo de confecção para cada produto. Pedidos personalizados tem prazos indeterminados de confecção, já que, por ser um produto completamente novo, demora mais para ser feito para atingir a visão do artista de perfeição. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; Os envios são feitos somente através do serviço terceirizado prestado pelos CORREIOS, sendo que a Loja se responsabiliza pelo envio, mas não tem como ter controle sobre atrasos possíveis de acontecer por parte dos CORREIOS. Caso isso ocorra e o cliente queira reembolso do valor do pedido é necessário o retorno da mercadoria a loja para que aí sim aconteça o reembolso. Diversas localidades, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo e Bahia existem localidades consideradas PELOS CORREIOS como área de risco, onde os CORREIOS NÃO EFETUAM a entrega no endereço do destinatário e solicita a retirada da encomenda em uma agência próxima do seu endereço. Caso isso seja um problema para o cliente, solicitamos que cancele o pedido e coloque como justificativa do cancelamento o fato. Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final. As peças são feitas todas sob encomenda. Biscute garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores. Em caso de sobrecarga de pedidos, por ser apenas uma artista confeccionando os produtos, os clientes serão avisados de possíveis atrasos. Qualquer problema com a peça recebida deve ser informado para a loja no prazo de até 7 dias após o recebimento com fotos anexadas para comprovação do problema para que assim tudo possa ser resolvido da melhor forma possível para o cliente o quanto antes. Todos os pedidos personalizados são de acordo com as instruções passadas pelo cliente e são enviadas fotos antes da postagem, sendo assim não aceitamos devoluções. Não trabalhamos com embalagens para presentes. A artista possui um estilo próprio de criação que não é possível ser mudado, ao fazer o pedido você aceita esse estilo e isso não pode ser usado como justificativa para devolução e reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução