Políticas da loja
*** SEJAM TODOS BEM VINDOS ***
ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7:
1 - Escolha o(s) produto(s) na Loja.
2 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens e nos informe em até 24 horas após a compra o nome e aroma para personalização do mesmo.
3 - Produtos feitos sobre encomenda com prazo de entrega de 7 dias úteis. Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens.
4 - O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento.
5 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas.
6 - Trabalhamos apenas com produtos artesanais, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho.
8 - O envio da mercadoria é feito pelos Correios ou Transportadora
Não fazemos trocas de produtos pois, são personalizados com layouts aprovados pela cliente..
- 7 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente a compra será cancelada automaticamente e sem aviso.
Qualquer dúvida nos consulte antes de finalizar sua compra
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete. - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios(greve ou outro atraso), por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. ***
- TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bellas Arte's personalizado
SobrePolíticas da loja
*** SEJAM TODOS BEM VINDOS *** ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7: 1 - Escolha o(s) produto(s) na Loja. 2 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens e nos informe em até 24 horas após a compra o nome e aroma para personalização do mesmo. 3 - Produtos feitos sobre encomenda com prazo de entrega de 7 dias úteis. Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens. 4 - O prazo de entrega começará a contar a partir da confirmação do pagamento. 5 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas. 6 - Trabalhamos apenas com produtos artesanais, portanto, podem sofrer pequenas variações de cores e tamanho. 8 - O envio da mercadoria é feito pelos Correios ou Transportadora Não fazemos trocas de produtos pois, são personalizados com layouts aprovados pela cliente.. - 7 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente a compra será cancelada automaticamente e sem aviso. Qualquer dúvida nos consulte antes de finalizar sua compra NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete. - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios(greve ou outro atraso), por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. *** - TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução