Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Bebê Boutique existe há 6 anos, e todos nossos produtos são confecciona com devida atenção em cada detalhe, para que a peça escolhida atenda e supere suas expectativas. Ao escolher o produto leia atentamente a descrição do anuncio, e se ainda houver dúvidas, entre em contato clicando em contatar o vendedor, estarei sempre disponível para qualquer dúvida ou informação adicional. Prazos: Cada produto tem seu tempo de confecção descrito no anúncio. Este deve ser acrescido ao tempo de entrega dos correios para que seja contabilizado o tempo de total de entrega do pedido. Trocas: Cada peça enviada passa por um rigoroso controle de qualidade, evitando o envio de peças com defeitos. Nós não fazemos trocas por tamanhos que foram solicitados erroneamente. Como trabalhamos com produtos personalizados sob encomenda, não fazemos troca de tamanho, troca de cores, troca de modelos e etc. Oferecemos canal de atendimento via mensagem, visando que qualquer dúvida seja sanada antes da compra. Somente nos casos de defeito de fabricação constatado por análise da peça (fotos, vídeos), ou presencialmente, serão trocados sem custo ao cliente com devolução da peça defeituosa se o mesmo informar o defeito em até 24h após o recebimento da peça. Caso o cliente desista da compra ANTES do envio/confecção, será orientado pelo site Elo como proceder. Após o envio/confecção, o valor já pago não sera reembolsado. Prazo Máximo para reclamações e trocas são 7 dias corridos após recebimento do pedido! Não aceitaremos qualquer solicitação enviada após este prazo! Frete e Entrega: Todos nossos envios são calculados pelo site ELO e enviados exclusivamente pelos correios. Os valores de frete são calculados automaticamente pelo ELO não cabendo a loja interferir nesse processo. Verifique o seu endereço cadastrado no Elo7, pois é através dele que o Elo7 emite a etiqueta de envio dos correios. Não me responsabilizo pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios, atrasos ou outras particularidades. Caso a encomenda volte, o custo do reenvio será pago pelo cliente. Me comprometo a postar a encomenda no prazo estabelecido. CUIDADOS COM O PRODUTO Nossas peças são produzidas com material e tecido de qualidade, ainda assim são necessários alguns cuidados: * As peças devem ser lavadas à mão. * Não devem ser centrifugadas. * Não deixe de molho ou lave na máquina. Mesmo eu fazendo a pré-lavagem antes de produzir, dependendo do tecido, pode soltar tinta. * Nunca use água sanitária para lavar as peças. * Seque à sombra. Cuide da sua peça com o mesmo carinho com que ela foi produzida.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução