Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

****** Ateliê Tudo Arte - COSTURA COM DELICADEZA******* PRODUTOS: Todos nossos produtos são fabricados individualmente de forma artesanal com costura que envolve delicadeza e resistência, tornando os produtos únicos e exclusivos, cada produto acabado passa por testes de qualidade e são revisados de acordo com nossos padrões antes de serem enviados ao cliente ( leia nossa POLÍTICA DE QUALIDADE ao final). VARIAÇÕES : Todas as medidas são aproximadas, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores e estampas do tecido podem apresentar pequenas variações devido a imagem no monitor. Todas as imagens são fotos próprias de nossos produtos acabados, e garantimos que as peças serão reproduzidas o mais fiel e próximo das imagens. PERSONALIZAÇÃO: Caso o cliente prefira nos enviar uma personalização de modelo, cor, tecido ou estampas, o pedido poderá ser atendido desde que aprovado em processo de análise. Não aceitaremos pedidos dos quais, após análise, verificarmos que não será possível a produção. Em caso de aceitação do pedido de personalização, todas as informações serão formalizadas. PRODUÇÃO: O prazo de produção depende do tipo de peça (ver nos detalhes do produto), mas o prazo mínimo é de 3(três) dias úteis a contar da data da efetivação do pedido com todas as informações fornecidas pelo cliente e necessárias ao início da produção, como escolha do tecido, da estampa, da cor e demais detalhes. Ressaltamos a importância de o comprador responder prontamente aos e-mails para definição dos detalhes para que não haja atrasos desnecessários ao início da produção. ENVIO: O prazo de envio é definido pelos correios ou empresa transportadora. Não há possibilidade de intervir em eventuais atrasos ou entregas programadas, pois são procedimentos da empresa transportadora. Em caso de eventuais greves dos Correios ou outros eventos que fogem ao nosso controle e que podem comprometer o prazo de envio, garantimos novo envio do produto sem custos adicionais (respeitando novamente o prazo de produção) ou devolução da quantia paga. Esses procedimentos serão adotados em comum acordo com o cliente e somente após a FORMALIZAÇÃO DA OCORRÊNCIA por parte dos Correios. Ressaltamos a importância de o comprador informar corretamente o endereço de entrega completo, inclusive com CEP correto, para evitar atrasos desnecessários. PRAZO TOTAL: O prazo total corresponde ao prazo de produção mais o prazo de envio (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). TROCAS E DEVOLUÇÕES: Os produtos poderão ser trocados em garantia por produto igual desde que seja constatado defeito de fabricação dentro do prazo estipulado pela garantia. Trocas por outros produtos poderão ser feitos desde que o cliente se responsabilize por custos com fretes e eventual diferença de preço entre os produtos, devidamente formalizado. Devoluções por arrependimento poderão ser feitos obedecendo ao prazo legal de 7 (sete) dias corridos e deverá ser formalizado junto à loja, neste caso o comprador arcará com as despesas de envio e a quantia paga será ressarcida após o recebimento do produto desde que não haja nenhum indício de uso e que o mesmo poderá ser reaproveitado como um produto novo. MEIOS DE PAGAMENTO: Os meios de pagamento são pré-estabelecidos (veja na própria descrição do produto ). EMBALAGEM: As peças são embaladas em caixas de papelão em tamanho ideal para serem enviadas. Por se tratar de produtos em tecido, não deve haver problemas de quebra no transporte, porém caso seja constatado qualquer irregularidade, basta acionar nossa garantia. FOTOS: Todas as imagens são fotos próprias de nossos produtos acabados e pertencem à loja TECIDO & ARTE. Não podem ser reproduzidas, captadas ou distribuídas sem autorização prévia. GARANTIA: Apenas para defeitos de fabricação constatados no ato do recebimento do produto. Não oferecemos garantia que não seja única e exclusivamente por defeitos no processo de fabricação do produto, como por exemplo: manchas de líquidos no produto, queimaduras no tecido, detalhes defeituosos, rasgos e cortes no tecido, etc. Constatado o defeito, o comprador deve nos informar imediatamente juntamente com foto. O envio do novo produto será feito após o recebimento do produto com defeito. Todos os custos com frete serão da loja. CONTATO: O Site ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam. Os meios de comunicação serão exclusivamente os meios disponibilizados pelo site. POLÍTICA DE QUALIDADE: Prezamos por um relacionamento de confiança, satisfação e transparência com nossos clientes e por isso nos empenhamos em sempre superar todas as expectativas, com produtos de excelente qualidade, atendimento personalizado e contínuo, obedecendo a prazos e praticando preços justos. Consideramos cada cliente uma nova amizade, que será cultivada com muito carinho e respeito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução