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Leiam ás políticas da loja e na dúvida podem me perguntar, se você pensar "Iara não concordo com essa linha aqui ", vamos conversar e ver o que podemos fazer, as políticas são boas para ambos os lados e evita que eu e você possamos ser prejudicados: 1º - Prazo de Entrega: o prazo de confecção do produto são por exemplo 15 dias, ou seja são 15 dias ÙTEIS, não contam finais de semana e feriados, para saber quando você vai receber o pedido me pergnte antes com o envio do seu CEP. Os prazos de PAC e SEDEX são diferentes, então para saber quando você vai receber o pedido conte = dia da confirmação de pagamento + 15 dias úteis + prazo de entrega dos correios, eu deixo a encomenda nos correios apenas as quintas-feiras, portanto, na dúvida vamos calcular juntas quando você vai receber o produto. 2º - Tenha certeza que você cadastrou no ELO7 o endereço correto que você vai receber o produto, eu não consigo cadastrar o endereço ou mudar o endereço para entrega, o endereço vai constar no seu cadastro no ELO7 sempre. 3º - Não tenho como me responsabilizar por atrasos ou greves dos correios. 4º - Referente as tonalidades dos tecidos, eles podem variar de monitor para monitor, dessa forma sejam bem específicas quanto a cor. 5º - Imagens estampadas, florais ou com desenhos como corujinhas e bichinhos, são cortados em sequência, dessa forma quando montarmos o produto a estampa nunca vai manter a mesma posição, especialmente em produtos feitos em grande quantidade. 6º - Iara eu tenho uma festa e eu "preciso" que meu pedido chegue daqui a uma semana, dá para atender? depende, vamos conversar e verificar qual a disponibilidade, por que além da confecção temos o prazo de entrega dos correios e se ele atrasar, não tenho como garantir a entrega. 7º - Produtos a pronta entrega: não são alterados, e seguem para postagem no correio assim que chegar a quinta-feira. 8º - Confirmação de pagamento: Não ocorrendo a confirmação de pagamento o pedido é cancelado sem prévio aviso em 3 dias úteis, motivo? muitos produtos podem ser pronta entrega e ele acaba ficando reservado por muito tempo e outra cliente está esperando. Dessa forma, precisa de um tempinho a mais para conseguir pagar, me envia um e-mail que podemos verificar o que fazer. 9º - Estou na dúvida se o meu pedido está pronto? - Me envia uma mensagem pelo ELO7 na página do seu pedido, e eu te envio uma foto de como ele está se houver disponibilidade. 10º - Ocorreu extravio na entrega dos correios e agora? - Todos os pedidos que eu envio para o correio possuem seguro, porém, produtos atersanais precisam de tempo para serem refeitos, e você tem 2 opções: a) receber um novo ítem e aguardar a confecção que será tratado como prioridade b) ou reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. ** Importante: O item será considerado extraviado somente após manifestação, POR ESCRITO, da empresa responsável pelo transporte (CORREIOS). 11º - Devoluções: de acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado pela mesma via de pagamento (MoIP). 12º - Trocas: somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor. 13º - Postagem: todos os ítens serão fotografados, com peso no seu unitário, e embalagem, para que possamos confrontar pelo peso informado nos correios. Cada produto é confeccionado a mão, dá muuuito trabalho sim fazer e é muito triste quando um produto foi avariado no transporte. 14º - Recebeu o pedido, amou, gostou, compartilhe, deixe uma mensagenzinha na avaliação da lojinha, e no mais, obrigada pela visita, sejam muito muito muito bem vindas e vamos juntas montar o seu pedido. Bjs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução