Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Os pedidos serão enviados em até 10(dez) dias úteis (lembrete importante: além do prazo para envio, há o prazo de entrega dos Correios! Então, não esqueça de levar isso em consideração ao fazer seus pedidos!). O prazo para envio só começa a contar a partir da confirmação do pagamento. * Verifique medidas e detalhes do produto antes de fazer o pedido. Caso fique com qualquer dúvida, entre em contato e terei o maior prazer em te ajudar. * Atrasos ou extravios que ocorram após a postagem da encomenda são de responsabilidade única e exclusiva dos Correios, mas conte comigo para te ajudar a resolver qualquer tipo de problema. * É de responsabilidade do Comprador informar corretamente todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. * Peças devolvidas por arrependimento ou com defeitos de fabricação têm que ser devolvidas na embalagem original, com todos os acessórios e itens que as acompanham. Caso contrário, a devolução não será aceita ou será proporcional aos itens faltantes (a critério único e exclusivo do Ateliê). No caso de arrependimento, as peças não podem apresentar sinais de uso e o Comprador precisa entrar em contato dentro dos prazos legais (7 dias corridos, a contar do recebimento) para que a devolução seja aceita. O Comprador arcará com os custos de envio da devolução. Após o recebimento, ela será analisada e, cumpridos os requisitos, a devolução integral dos valores pagos será providenciada. No caso de defeito, o Comprador precisa entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (90 dias corridos, a contar do recebimento) para que o produto possa ser reparado (prazo legal para reparo: até 30 dias), trocado ou para que o dinheiro seja devolvido (escolha a critério único e exclusivo ,do Ateliê ). O Comprador arcará com os custos de envio do produto em todos os casos. Lembre-se de que os produtos podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza como defeito. Vale lembrar também que mau uso não é defeito e produtos com sinais de mau uso não são passíveis de garantia, sendo devolvidos ao Comprador com os custos dessa devolução por conta única e exclusiva do Comprador. * Caso o pagamento de um pedido não seja realizado ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 2 (dois) dias úteis, ele será automaticamente cancelado e excluído. * Todos os pedidos são enviados com rigorosa conferência e controle de qualidade (com gravação em vídeo ou por meio de fotos). Confira seu pedido assim que o receber, pois reclamações sobre falta de itens realizadas com mais de 48h (quarenta e oito horas) após a entrega não serão aceitas. * Assim que receber seu pedido, agradeço se informar por e-mail ([email protected]) e se deixar também sua avaliação sobre a compra. * Caso você tenha feito um pedido de um produto esgotado por esta razão, não se preocupe, você será avisado o mais breve possível e poderá escolher outro produto ou receber os valores pagos de volta.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução