Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Todos os produtos disponíveis para pronta entrega são peças únicas, nas cores e dimensões informadas na descrição. Para produtos marcados como “sob encomenda”, a escolha do tecido ocorre após a confirmação do pagamento quando realizaremos um briefing prévio para que o produto seja confeccionado de acordo com suas preferências. Produto “Briefing Virtual”: O briefing virtual é um serviço virtual e destina-se a projetos exclusivos e personalizados de acordo com as suas necessidades e nas dimensões por você estabelecidas. Após a confirmação do pagamento será agendada uma reunião virtual para que possamos desenvolver juntos o seu projeto. O valor pago refere-se somente ao desenvolvimento do produto. Com o projeto finalizado, será criado um novo carrinho para pagamento do produto final, seguindo as mesmas regras de produção mencionadas anteriormente. Caso desista do projeto, o valor do serviço de briefing não será devolvido. Carrinhos iniciados sem finalização e/ou sem contato algum do cliente por 48 horas serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer instante. Endereço: Verifique atentamente se o endereço para entrega está correto. Endereços com erros são de inteira responsabilidade do comprador. A loja não se responsabilizará em devolver o valor do frete em caso de erro no endereço cadastrado. Frete: O valor do frete é calculado automaticamente mediante informação do CEP de destino. Para o Município de São Paulo é possível optar por outras formas de entrega e fretes diferenciados. Para mais informações, entre em contato com o vendedor. Prazo de Entrega: Para produtos “pronta entrega” o prazo de envio é de até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para encomendas, o prazo pode variar de acordo com a quantidade de itens e a demanda. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com o vendedor. - Não nos responsabilizamos por eventual atraso/extravio/etc. cometidos pelos Correios. Troca: De acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, se por algum motivo você não ficou satisfeito com o produto adquirido, poderá realizar a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do produto. No caso de troca ou devolução o frete é pago pelo cliente. Deixe sua opinião ;) Se puder, após receber sua compra, volte aqui para deixar uma avaliação sobre nosso produto e atendimento. Essa avaliação é muito importante,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução