Políticas da loja
Obrigada por visitar minha loja! Cada arte é criada com muito amor para deixar o seu momento ainda mais especial. Aqui você encontra todas as informações importantes sobre prazos, pagamentos e atendimento para que sua experiência seja tranquila e encantadora.
Prazos de Produção e Envio
-Todos os produtos são digitais e enviados por mensagem no chat do pedido, após a aprovação enviamos via WhatsApp e/ou E-mail.
-O prazo de envio da arte final é de até 2 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento e das informações completas para a personalização.
-O atendimento e envio são feitos em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Política de Personalização
-Os convites e topos são personalizados com os dados fornecidos pelo cliente. Certifique-se de revisar as informações com atenção.
Reservas e Cancelamentos
-Os pedidos em aberto (sem pagamento) poderão ser cancelados após 2 dias úteis sem confirmação.
-Antes do cancelamento, enviarei uma mensagem para verificar seu interesse no produto.
Trocas e Devoluções
-Por se tratar de produtos digitais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções após o envio da arte final.
-Caso haja algum erro na arte enviado por mim, o ajuste será feito com carinho e sem custo.
Meios de Pagamento
-Os pagamentos podem ser feitos via PIX ou cartão de crédito.
-O processamento do pagamento é feito pela Elo7, garantindo segurança para ambos os lados.
Prazos de Resposta
-As mensagens e pedidos são respondidos em até 24h úteis, com todo carinho e atenção.
-Fique à vontade para perguntar antes de finalizar sua compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Feito por May
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar minha loja! Cada arte é criada com muito amor para deixar o seu momento ainda mais especial. Aqui você encontra todas as informações importantes sobre prazos, pagamentos e atendimento para que sua experiência seja tranquila e encantadora. Prazos de Produção e Envio -Todos os produtos são digitais e enviados por mensagem no chat do pedido, após a aprovação enviamos via WhatsApp e/ou E-mail. -O prazo de envio da arte final é de até 2 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento e das informações completas para a personalização. -O atendimento e envio são feitos em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Política de Personalização -Os convites e topos são personalizados com os dados fornecidos pelo cliente. Certifique-se de revisar as informações com atenção. Reservas e Cancelamentos -Os pedidos em aberto (sem pagamento) poderão ser cancelados após 2 dias úteis sem confirmação. -Antes do cancelamento, enviarei uma mensagem para verificar seu interesse no produto. Trocas e Devoluções -Por se tratar de produtos digitais e personalizados, não realizamos trocas ou devoluções após o envio da arte final. -Caso haja algum erro na arte enviado por mim, o ajuste será feito com carinho e sem custo. Meios de Pagamento -Os pagamentos podem ser feitos via PIX ou cartão de crédito. -O processamento do pagamento é feito pela Elo7, garantindo segurança para ambos os lados. Prazos de Resposta -As mensagens e pedidos são respondidos em até 24h úteis, com todo carinho e atenção. -Fique à vontade para perguntar antes de finalizar sua compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução