Políticas da loja
ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7:
REGRAS BÁSICAS DA NOSSA LOJA.
1 - Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª das 10h às 19h e sábados das 9h às 13h,
todas as perguntas serão respondidas dentro desse horário.
2 - Primeiramente escolha o(s) produto(s) na nossa Loja do Elo7.
3 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens,
de preferência com o máximo de informações para agilizar o processo de orçamento.
4 - Somente Trabalhamos com produtos artesanais,
portanto, podem sofrer variações de cores, sendo um pouco mais claro ou mais escuro.
5 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas.
6 - Produtos feitos sob encomenda com prazo de criação da arte e confecção
de até 15 (quinze) dias úteis, dependendo do tamanho do pedido.
**Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens.
7 - Nossos prazos:
a) Após a confirmação de aprovação do pagamento,
sua arte será realizada com os dados que você fornecer e
você receberá a sua arte por e-mail, em até 4 dias úteis para aprovação.
b) caso a arte precise de ajustes acrescenta-se mais 1 a 2 dia úteis
para os acertos e envio novamente para aprovação por e-mail.
c) Nos casos dos arquivos digitais, a arte e enviada por e-mail
em até 2 dias úteis após a aprovação.
d) Nos casos de produtos físicos produção só se inicia
após a confirmação da aprovação final do cliente.
8 - O prazo de entrega começará a contar a partir da aprovação da arte.
9 - Após o início da produção, não será mais possível alterar:
tamanho, cor, layout ou o produto.
Você poderá somente solicitar aumento de itens.
(Lembrando que pode sofrer alterações de tonalidade nas cores impressas)
10 - O frete NÃO está incluso nos valores dos produtos da loja, sendo o frete por conta do comprador.
11 - O envio da mercadoria:
-- produtos físicos é feita pelos correios no endereço cadastrado no site do ELO7.
-- produtos digitais o envio e feito por e-mail da qual está cadastrado no site do ELO7
** (mantenha seus dados sempre atualizados) **
12 - Planeje a compra com antecedência de pelo menos 1 mês do seu evento para que não ocorra problemas de atrasos.
13 - Após a postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidades dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos e ou danos das mercadorias causados pelo Correios ou Transportadoras.
14 - Após o envio dos arquivos digitais, não será reenviado novamente.
Portanto salve-os em um local seguro.
Grato,
ATELIÊ VICTOR'S ARTS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Victor's Arts
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR NA NOSSA LOJA NO ELO7: REGRAS BÁSICAS DA NOSSA LOJA. 1 - Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª das 10h às 19h e sábados das 9h às 13h, todas as perguntas serão respondidas dentro desse horário. 2 - Primeiramente escolha o(s) produto(s) na nossa Loja do Elo7. 3 - Tire todas as dúvidas através da caixa de mensagens, de preferência com o máximo de informações para agilizar o processo de orçamento. 4 - Somente Trabalhamos com produtos artesanais, portanto, podem sofrer variações de cores, sendo um pouco mais claro ou mais escuro. 5 - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas. 6 - Produtos feitos sob encomenda com prazo de criação da arte e confecção de até 15 (quinze) dias úteis, dependendo do tamanho do pedido. **Para pedidos com urgência consulte nossa disponibilidade através da nossa caixa de mensagens. 7 - Nossos prazos: a) Após a confirmação de aprovação do pagamento, sua arte será realizada com os dados que você fornecer e você receberá a sua arte por e-mail, em até 4 dias úteis para aprovação. b) caso a arte precise de ajustes acrescenta-se mais 1 a 2 dia úteis para os acertos e envio novamente para aprovação por e-mail. c) Nos casos dos arquivos digitais, a arte e enviada por e-mail em até 2 dias úteis após a aprovação. d) Nos casos de produtos físicos produção só se inicia após a confirmação da aprovação final do cliente. 8 - O prazo de entrega começará a contar a partir da aprovação da arte. 9 - Após o início da produção, não será mais possível alterar: tamanho, cor, layout ou o produto. Você poderá somente solicitar aumento de itens. (Lembrando que pode sofrer alterações de tonalidade nas cores impressas) 10 - O frete NÃO está incluso nos valores dos produtos da loja, sendo o frete por conta do comprador. 11 - O envio da mercadoria: -- produtos físicos é feita pelos correios no endereço cadastrado no site do ELO7. -- produtos digitais o envio e feito por e-mail da qual está cadastrado no site do ELO7 ** (mantenha seus dados sempre atualizados) ** 12 - Planeje a compra com antecedência de pelo menos 1 mês do seu evento para que não ocorra problemas de atrasos. 13 - Após a postagem, o prazo de entrega é de total responsabilidades dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos e ou danos das mercadorias causados pelo Correios ou Transportadoras. 14 - Após o envio dos arquivos digitais, não será reenviado novamente. Portanto salve-os em um local seguro. Grato, ATELIÊ VICTOR'S ARTS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução