Políticas da loja
Prezados clientes,
Fiquem atentos às políticas da nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção.
- O prazo de postagem é conforme o tempo de produção de cada produto. Deve-se observar que este prazo não inclui o tempo de entrega do correio.
- Assim que é feita a postagem será repassado ao cliente o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar a entrega do pedido pelo correio.
- Ao realizar o pedido, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado.
- Ao efetuar sua compra, no caso de produtos sob encomenda, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado.
- No caso de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituídos por outros semelhantes, mediante aprovação do cliente.
- O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem. Os fretes disponíveis são PAC e Sedex.
- Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a loja através do canal "Contatar o vendedor".
Queremos oferecer os melhores produtos. Caso tenha uma sugestão, estamos abertos em recebê-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sol Art's
SobrePolíticas da loja
Prezados clientes, Fiquem atentos às políticas da nossa loja. Pedimos gentilmente que leiam com atenção. - O prazo de postagem é conforme o tempo de produção de cada produto. Deve-se observar que este prazo não inclui o tempo de entrega do correio. - Assim que é feita a postagem será repassado ao cliente o código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar a entrega do pedido pelo correio. - Ao realizar o pedido, se o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado. - Ao efetuar sua compra, no caso de produtos sob encomenda, tenha em vista que o prazo para a produção só começará a contar após a confirmação do pagamento. Se pagamento não for confirmado em até 7 dias, o pedido será cancelado. - No caso de produtos sob encomenda, pode acontecer de não estar mais disponível no mercado o mesmo tecido ou feltro, cor ou estampa, assim como botões e fitas, que poderão ser substituídos por outros semelhantes, mediante aprovação do cliente. - O frete será calculado conforme a compra realizada, pois pode variar no tamanho da embalagem. Os fretes disponíveis são PAC e Sedex. - Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a loja através do canal "Contatar o vendedor". Queremos oferecer os melhores produtos. Caso tenha uma sugestão, estamos abertos em recebê-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução