Políticas da loja
Olá, seja bem vinda à minha loja, eu me chamo Ana Cristina e tenho muito prazer em atendê-la.
Te ofereço como meios de pagamento o pagamento por boleto bancário e cartão de crédito, sendo que, pelo cartão, você poderá dividir sua compra em até 12x (de acordo com o valor da compra) sem juros.
O prazo para pagamento do seu pedido é de 5 dias. Caso o pagamento não ocorra no prazo de 5 dias o pedido será cancelado.
Ao efetuar o pagamento você receberá o código de rastreamento para acompanhar sua compra até a entrega, você também poderá acompanhar o status da compra através do email da loja.
Caso queira que seja enviado embalado para presente será cobrado um valor adicional pela embalagem.
O prazo para produção e envio são de 10 dias após o pagamento. Caso ocorra algum problema que acarrete atraso no envio do pedido, o cliente será consultado para saber se quer ou não o cancelamento do pedido.
Meus produtos são bem embalados para evitar danos ou avarias durante o transporte.
O valor do frete será cobrado junto com o valor total do pedido. O frete é calculado automaticamente pelo endereço fornecido, por isso, certifique-se que o endereço informado esteja completo e correto para que seu pedido seja entregue certinho.
Trabalho com os serviços de entrega dos correios. Caso na 3a tentativa de entrega, os correios não consigam fazer a entrega, o pacote ficará a disposição para retirada na agência mais próxima da sua casa.
Caso o endereço esteja errado ou incompleto e a entrega não acontecer, seu pedido voltará para o meu ateliê para que eu envie novamente e isso acarretará um novo frete para você.
A cor da peça na foto poderá sofrer uma pequena alteração da peça real por causa de fatores como iluminação e flash, mas será mínima pois tento mostrar nas fotos cores e detalhes o mais nítido possível da realidade.
Qualquer dúvida você poderá entrar em contato através do Chat. Entrando em contato terá um retorno em no máximo 6 horas.
Trocas e devoluções
O código de defesa do consumidor define que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias após a data do recebimento do produto em caso de arrependimento e o frete fica por conta da loja.
Se o seu pedido for uma peça personalizada não poderá ser feita a devolução ou troca caso não seja constatado defeito na peça.
Sobre devolução:
- Peças com descontos ou em promoção não poderão ser trocadas.
- Somente serão aceitos pedidos devolvidos em perfeitas condições e sem nenhuma marca de uso.
No caso de Encomendas:
Prazo de Cancelamento de Encomendas é de até 5 dias do pedido e o valor pago será devolvido. Caso ultrapasse esses 5 dias será descontado uma multa de 10% do valor total do pedido e o restante será devolvido. Caso ultrapasse 10 dias o valor pago não será devolvido pois seu pedido já poderá ter sido enviado.
Valor do frete
Frete ou retirada dos produtos na loja fica por conta da cliente.
Para moradores de Petrópolis-RJ
Caso opte por receber sua compra em casa será cobrada uma taxa para entrega de acordo com seu bairro.
Taxa de urgência
Caso seu pedido seja de urgência, e não seguir o prazo normal de produção, será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido.
Obrigada por escolher o meu ateliê, aguardo seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Mimos de Cris
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vinda à minha loja, eu me chamo Ana Cristina e tenho muito prazer em atendê-la. Te ofereço como meios de pagamento o pagamento por boleto bancário e cartão de crédito, sendo que, pelo cartão, você poderá dividir sua compra em até 12x (de acordo com o valor da compra) sem juros. O prazo para pagamento do seu pedido é de 5 dias. Caso o pagamento não ocorra no prazo de 5 dias o pedido será cancelado. Ao efetuar o pagamento você receberá o código de rastreamento para acompanhar sua compra até a entrega, você também poderá acompanhar o status da compra através do email da loja. Caso queira que seja enviado embalado para presente será cobrado um valor adicional pela embalagem. O prazo para produção e envio são de 10 dias após o pagamento. Caso ocorra algum problema que acarrete atraso no envio do pedido, o cliente será consultado para saber se quer ou não o cancelamento do pedido. Meus produtos são bem embalados para evitar danos ou avarias durante o transporte. O valor do frete será cobrado junto com o valor total do pedido. O frete é calculado automaticamente pelo endereço fornecido, por isso, certifique-se que o endereço informado esteja completo e correto para que seu pedido seja entregue certinho. Trabalho com os serviços de entrega dos correios. Caso na 3a tentativa de entrega, os correios não consigam fazer a entrega, o pacote ficará a disposição para retirada na agência mais próxima da sua casa. Caso o endereço esteja errado ou incompleto e a entrega não acontecer, seu pedido voltará para o meu ateliê para que eu envie novamente e isso acarretará um novo frete para você. A cor da peça na foto poderá sofrer uma pequena alteração da peça real por causa de fatores como iluminação e flash, mas será mínima pois tento mostrar nas fotos cores e detalhes o mais nítido possível da realidade. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato através do Chat. Entrando em contato terá um retorno em no máximo 6 horas. Trocas e devoluções O código de defesa do consumidor define que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias após a data do recebimento do produto em caso de arrependimento e o frete fica por conta da loja. Se o seu pedido for uma peça personalizada não poderá ser feita a devolução ou troca caso não seja constatado defeito na peça. Sobre devolução: - Peças com descontos ou em promoção não poderão ser trocadas. - Somente serão aceitos pedidos devolvidos em perfeitas condições e sem nenhuma marca de uso. No caso de Encomendas: Prazo de Cancelamento de Encomendas é de até 5 dias do pedido e o valor pago será devolvido. Caso ultrapasse esses 5 dias será descontado uma multa de 10% do valor total do pedido e o restante será devolvido. Caso ultrapasse 10 dias o valor pago não será devolvido pois seu pedido já poderá ter sido enviado. Valor do frete Frete ou retirada dos produtos na loja fica por conta da cliente. Para moradores de Petrópolis-RJ Caso opte por receber sua compra em casa será cobrada uma taxa para entrega de acordo com seu bairro. Taxa de urgência Caso seu pedido seja de urgência, e não seguir o prazo normal de produção, será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido. Obrigada por escolher o meu ateliê, aguardo seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução