Políticas da loja
Políticas da Loja ? Ateliê_LynSantos
Seja bem-vindo(a) ao Ateliê_LynSantos.
Atenção: Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as regras abaixo, não podendo questionar após a compra.
Horário de atendimento: Segunda a sábado ? 09h às 18h.
Respostas em até 24h úteis (mensagens enviadas em domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil).
Prazo de Produção
Produção: 10 a 20 dias úteis (pode variar conforme o tamanho do pedido e a data da festa).
Sempre buscamos atender em tempo hábil, visando a data informada do evento.
É importante consultar disponibilidade antes da compra.
Arte dos Produtos
Ao efetuar o pedido, informe:
Nome do aniversariante
Idade
Data da festa (apenas para programação de envio, não vai no produto).
Observações:
Produzimos conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade.
Não enviamos prévia da arte (exceto em temas novos que não estejam no catálogo).
Não disponibilizamos arquivos digitais das artes (exceto convites digitais).
Pagamento e Envio
O pedido só entra em produção após confirmação do pagamento.
Pedidos não pagos serão cancelados no dia 5 de cada mês, mas podem ser reativados depois.
O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso precise de urgência, recomendamos o SEDEX.
Endereço e CEP são de responsabilidade do cliente. Caso o produto retorne, será cobrada nova taxa de frete.
Se não houver interesse no pagamento do novo frete, o produto será descartado.
Não fazemos restituição do valor em casos de atraso dos Correios ou erro de endereço/CEP informado pelo cliente.
Trocas e Reclamações
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas, exceto em caso de erro do Ateliê_LynSantos.
Conferir o pedido no ato do recebimento. Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após a entrega.
Cancelamentos e Devoluções
Cancelamento antes de qualquer produção: devolução de 100% do valor pago.
Caso a arte já tenha sido feita: devolução de 80%.
Caso a produção já tenha sido concluída (mas não enviada): devolução de 40%.
Caso já tenha sido enviado: não há devolução (salvo erro da loja).
Se o pedido chegar após a festa devido a atraso dos Correios, o cliente deve devolver a encomenda para receber o estorno.
Não é permitido ficar com o produto e solicitar devolução.
Não devolvemos valores quando:
o cliente não informa a data da festa;
há demora no envio de dados ou aprovação da arte;
o pedido é entregue após a festa sem culpa do Ateliê_LynSantos.
Importante
Não aceitamos encomendas urgentes.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
Ao realizar a compra, o cliente concorda integralmente com estas políticas.
Atenciosamente,
Ateliê_LynSantos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê_LynSantos
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Ateliê_LynSantos Seja bem-vindo(a) ao Ateliê_LynSantos. Atenção: Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as regras abaixo, não podendo questionar após a compra. Horário de atendimento: Segunda a sábado ? 09h às 18h. Respostas em até 24h úteis (mensagens enviadas em domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil). Prazo de Produção Produção: 10 a 20 dias úteis (pode variar conforme o tamanho do pedido e a data da festa). Sempre buscamos atender em tempo hábil, visando a data informada do evento. É importante consultar disponibilidade antes da compra. Arte dos Produtos Ao efetuar o pedido, informe: Nome do aniversariante Idade Data da festa (apenas para programação de envio, não vai no produto). Observações: Produzimos conforme a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade. Não enviamos prévia da arte (exceto em temas novos que não estejam no catálogo). Não disponibilizamos arquivos digitais das artes (exceto convites digitais). Pagamento e Envio O pedido só entra em produção após confirmação do pagamento. Pedidos não pagos serão cancelados no dia 5 de cada mês, mas podem ser reativados depois. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso precise de urgência, recomendamos o SEDEX. Endereço e CEP são de responsabilidade do cliente. Caso o produto retorne, será cobrada nova taxa de frete. Se não houver interesse no pagamento do novo frete, o produto será descartado. Não fazemos restituição do valor em casos de atraso dos Correios ou erro de endereço/CEP informado pelo cliente. Trocas e Reclamações Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas, exceto em caso de erro do Ateliê_LynSantos. Conferir o pedido no ato do recebimento. Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após a entrega. Cancelamentos e Devoluções Cancelamento antes de qualquer produção: devolução de 100% do valor pago. Caso a arte já tenha sido feita: devolução de 80%. Caso a produção já tenha sido concluída (mas não enviada): devolução de 40%. Caso já tenha sido enviado: não há devolução (salvo erro da loja). Se o pedido chegar após a festa devido a atraso dos Correios, o cliente deve devolver a encomenda para receber o estorno. Não é permitido ficar com o produto e solicitar devolução. Não devolvemos valores quando: o cliente não informa a data da festa; há demora no envio de dados ou aprovação da arte; o pedido é entregue após a festa sem culpa do Ateliê_LynSantos. Importante Não aceitamos encomendas urgentes. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas damos suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. Ao realizar a compra, o cliente concorda integralmente com estas políticas. Atenciosamente, Ateliê_LynSantos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução