Ola meus queridos clientes !! Muito prazer eu me chamo Rute e sejam muito bem vindo a esse espaço onde descrevo algumas informações importantes para o bom entendimento de ambas as partes ok! as politicas da loja "Ateliê Flor de Palha" são: 1- TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES * Antes de fazer pedido e colocar o produto no carrinho , tire todas as suas duvidas por mensagens, produto no carrinho que não virar compra prejudica a loja. e o mesmo será retirado e cancelado após 15 dias corridos, por motivo de desistência do cliente. 2- PRAZOS DE PRODUÇÃO *Respeite o prazo estabelecido para confecção do produto escolhido. ( se for o caso), *O prazo de produção é de 5 dias úteis, segunda a sexta e começa a contar 1 dia após a confirmação do seu pagamento no elo7. *Produtos a pronta entrega serão encaminhados em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento no elo7. 3-ESCOLHA DO PRODUTO * Quanto a escolha de modelo / cores/ tamanho... : Na falta da cor escolhida ou outro detalhe do produto escolhido pelo cliente, será ofertado outras opções ao cliente. Tire todas suas dúvidas por mensagem antes de efetuar a compra, esse é o melhor canal de comunicação entre a gente !!!! não deixe de tirar todas as suas dúvidas, isso é muito importante para que você fique satisfeita com o produto escolhido ! e eu também ficarei porque você fará uma avaliação positiva da minha loja. 4- CORREIOS - FORMA DE ENTREGA E PRAZOS *O prazo de entrega é estabelecido pelos correios e não por mim., após você escolher a forma de envio no momento da compra do produto. ( pac , sedex , sedex 10 etc.....) cada um tem um valor e prazo diferenciado pelos correios. * após a postagem do produto , será encaminhado por mensagem o numero do "objeto " que é o código de rastreamento do seu produto, a partir daí ....já não é mais comigo. e sim com os correios a questão de prazos. * O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o Endereço corretamente e ter alguém apta para receber a mercadoria. * Caso o endereço não esteja correto ou não haja ninguém no endereço , após 3(três) tentativas por parte dos correios, o mesmo é encaminhado para a cidade de origem do remetente. * No caso de retorno ao nosso endereço o custo do reenvio será por conta do cliente. 5- TROCAS OU DEVOLUÇÕES * Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, tire uma foto do produto com o defeito evidente, envie por mensagem a foto , o número do pedido, a data da compra , e o produto deverá ser devolvido imediatamente após o recebimento do mesmo. 6- HORÁRIO DE ATENDIMENTO *Meu horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 as 18:00, mas você pode perguntar a qualquer hora , que eu te respondo dentro desse horário acima descrito. 7-CONSIDERAÇÕES FINAIS: *Com respeito mutuo e boa educação tudo se acerta , eu estou aqui para dar o meu melhor ! *AO RECEBER O PRODUTO, AVISE NA PÁGINA DO PRODUTO E POR FAVOR DEIXE SUA AVALIAÇÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução