Políticas da loja
Bem vindo ao Ateliê Diamore!
NÃO COMPRE ANTES DE LER COM ATENÇÃO!
1 - Trabalhamos com arte digital e papelaria personalizada impressa para festas e eventos.
- Vantagem de arquivos digitais: você pode enviar por redes sociais (casos de convites/cartões) ou imprimir onde e quantidade que desejar, economiza frete, e montagem do mesmo.
- Vantagem de arquivos impressos, você paga pela impressão, pré-montagem e envio, porém terá menos trabalho e detalhes para se preocupar no evento.
2 - Trabalhamos com agendamento de pedidos. O mesmo será efetuado após e pela ordem de confirmação do pagamento. Não iniciamos nenhum pedido antes da confirmação de pagamento.
*Se acaso tem URGÊNCIA para seu pedido, entre em contato conosco! Verificaremos a possibilidade de encaixe, e se houver, terá um acréscimo de 25% a 50% sobre o valor final do pedido, dependendo da urgência do mesmo.
3 - Pedidos onde o pagamento não for efetuado em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente, para evitar a cobrança indevida de comissão pelo Elo7. Caso ainda deseje dar continuidade, informe à loja e seu pedido será reativado.
4 - Após a confirmação do pagamento, seu pedido entrará na fila de produção. Assim que iniciarmos, você receberá uma mensagem.
É importante que quando efetuar o pagamento, você envie todas as informações possíveis sobre a personalização, assim, conseguiremos agilizar o inicio de seu pedido.
Após o início do seu pedido, pedimos que sempre responda com rapidez nossas duvidas e aprovações. Caso haja demora na resposta, seu pedido voltará para a fila de produção e passaremos pedidos de outros clientes na frente.
5 - Nós sempre enviaremos arte para aprovação, seja para arquivos digitais ou impressos.
Após o envio da mesma, o cliente deverá analisar se o layout está de seu agrado, e no que diz respeito à correção de informações como nomes, datas, endereços, textos, etc.
Após a aprovação da arte, não nos responsabilizaremos por quaisquer erros que possa haver. Por isso, atente-se antes da aprovação final! Cada pedido tem direito a 3 alterações sem custo algum. Caso queira mais alterações após isso, será cobrada uma taxa de R$5,00 por alterações. Portanto, envie o máximo de detalhes possíveis sobre o que deseja em seu produto!
6 - Não nos responsabilizamos, por artes enviadas prontas pelos nossos clientes, pois acreditamos que sendo enviada pronta, a mesma já foi aprovada da forma que está.
7 - Envio: Para arquivos digitais, enviamos o arquivo em alta qualidade pelo chat da loja elo7 ou por e-mail.
Para produtos impressos, após aprovação, iniciamos o processo de impressão, corte e montagem, para posteriormente enviar pelos correios. *Após a postagem, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos.
Podemos neste caso também, dependendo da localidade entregar em mãos, mediante a uma taxa de deslocamento.
8 - Não enviamos nenhuma arte aberta (editável). Projetos digitais são vendidos apenas para USO PESSOAL e não poderão ser usados comercialmente ou revendidos sob qualquer circunstâncias.
*Empresas de Decoração de Festas ou Buffets podem usá-los, desde que seja dado os devidos créditos das artes ao Diamore Ateliê Design (@AtelieDiamore)
9 - Não fazemos tratamento e manipulação de fotos. Portanto, caso deseje uma arte com foto, nos envie a foto da forma que deseje ser apresentada.
10 - Pode haver uma pequena diferença de cor de monitor para monitor. Para produtos impressos, poderá haver uma pequena diferença entre a cor do produto digital para o produto impresso.
11 - Cancelamentos de pedido: Se ainda não foi iniciada nenhuma produção, (nem elaboração da arte), devolvemos o valor total do pedido. Caso o seu pedido já tenha sido iniciada a elaboração da arte (seja para pedidos digitais ou impressos), devolveremos apenas 50% do valor, para que sejam cobertos valores como taxas do elo7 e do tempo gasto com seu pedido. Caso o pedido seja cancelado após a aprovação, não será devolvido o valor do pedido.
12 - Atendemos de segunda a sexta, exceto feriados (e emenda de feriados). Emails ou mensagens enviados neste período serão respondidos no próximo dia útil. Respostas serão enviadas em até 24h úteis. Caso não receber neste prazo, por favor entre em contato novamente.
* Quaisquer outras duvidas, entre em contato conosco! Será um prazer ajudar!
Como Fazer sua Compra de forma rápida e fácil:
1 - Entre com seu usuário e senha. Caso não tenha cadastro ainda, cadastre-se ;
2 - Escolha o(s) produto(s);
3 - Após escolher todos os produtos clique em "Próximo passo (entrega)";
4 - Confira seu endereço para a entrega e clique em "Próximo passo (revisar pedido);
5 - Confira seu pedido e clique em "Enviar Pedido";
6 - Aguarde o vendedor informar o valor;
7 - Realize o pagamento e informe via mensagem no pedido;
8 - Assim que receber, acesse seu pedido e informe que foi recebido e deixe sua avaliação.
Boas Compras e Muito Obrigada!
Diamore! Ateliê Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Diamore! Ateliê Design
SobrePolíticas da loja
Bem vindo ao Ateliê Diamore! NÃO COMPRE ANTES DE LER COM ATENÇÃO! 1 - Trabalhamos com arte digital e papelaria personalizada impressa para festas e eventos. - Vantagem de arquivos digitais: você pode enviar por redes sociais (casos de convites/cartões) ou imprimir onde e quantidade que desejar, economiza frete, e montagem do mesmo. - Vantagem de arquivos impressos, você paga pela impressão, pré-montagem e envio, porém terá menos trabalho e detalhes para se preocupar no evento. 2 - Trabalhamos com agendamento de pedidos. O mesmo será efetuado após e pela ordem de confirmação do pagamento. Não iniciamos nenhum pedido antes da confirmação de pagamento. *Se acaso tem URGÊNCIA para seu pedido, entre em contato conosco! Verificaremos a possibilidade de encaixe, e se houver, terá um acréscimo de 25% a 50% sobre o valor final do pedido, dependendo da urgência do mesmo. 3 - Pedidos onde o pagamento não for efetuado em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente, para evitar a cobrança indevida de comissão pelo Elo7. Caso ainda deseje dar continuidade, informe à loja e seu pedido será reativado. 4 - Após a confirmação do pagamento, seu pedido entrará na fila de produção. Assim que iniciarmos, você receberá uma mensagem. É importante que quando efetuar o pagamento, você envie todas as informações possíveis sobre a personalização, assim, conseguiremos agilizar o inicio de seu pedido. Após o início do seu pedido, pedimos que sempre responda com rapidez nossas duvidas e aprovações. Caso haja demora na resposta, seu pedido voltará para a fila de produção e passaremos pedidos de outros clientes na frente. 5 - Nós sempre enviaremos arte para aprovação, seja para arquivos digitais ou impressos. Após o envio da mesma, o cliente deverá analisar se o layout está de seu agrado, e no que diz respeito à correção de informações como nomes, datas, endereços, textos, etc. Após a aprovação da arte, não nos responsabilizaremos por quaisquer erros que possa haver. Por isso, atente-se antes da aprovação final! Cada pedido tem direito a 3 alterações sem custo algum. Caso queira mais alterações após isso, será cobrada uma taxa de R$5,00 por alterações. Portanto, envie o máximo de detalhes possíveis sobre o que deseja em seu produto! 6 - Não nos responsabilizamos, por artes enviadas prontas pelos nossos clientes, pois acreditamos que sendo enviada pronta, a mesma já foi aprovada da forma que está. 7 - Envio: Para arquivos digitais, enviamos o arquivo em alta qualidade pelo chat da loja elo7 ou por e-mail. Para produtos impressos, após aprovação, iniciamos o processo de impressão, corte e montagem, para posteriormente enviar pelos correios. *Após a postagem, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos. Podemos neste caso também, dependendo da localidade entregar em mãos, mediante a uma taxa de deslocamento. 8 - Não enviamos nenhuma arte aberta (editável). Projetos digitais são vendidos apenas para USO PESSOAL e não poderão ser usados comercialmente ou revendidos sob qualquer circunstâncias. *Empresas de Decoração de Festas ou Buffets podem usá-los, desde que seja dado os devidos créditos das artes ao Diamore Ateliê Design (@AtelieDiamore) 9 - Não fazemos tratamento e manipulação de fotos. Portanto, caso deseje uma arte com foto, nos envie a foto da forma que deseje ser apresentada. 10 - Pode haver uma pequena diferença de cor de monitor para monitor. Para produtos impressos, poderá haver uma pequena diferença entre a cor do produto digital para o produto impresso. 11 - Cancelamentos de pedido: Se ainda não foi iniciada nenhuma produção, (nem elaboração da arte), devolvemos o valor total do pedido. Caso o seu pedido já tenha sido iniciada a elaboração da arte (seja para pedidos digitais ou impressos), devolveremos apenas 50% do valor, para que sejam cobertos valores como taxas do elo7 e do tempo gasto com seu pedido. Caso o pedido seja cancelado após a aprovação, não será devolvido o valor do pedido. 12 - Atendemos de segunda a sexta, exceto feriados (e emenda de feriados). Emails ou mensagens enviados neste período serão respondidos no próximo dia útil. Respostas serão enviadas em até 24h úteis. Caso não receber neste prazo, por favor entre em contato novamente. * Quaisquer outras duvidas, entre em contato conosco! Será um prazer ajudar! Como Fazer sua Compra de forma rápida e fácil: 1 - Entre com seu usuário e senha. Caso não tenha cadastro ainda, cadastre-se ; 2 - Escolha o(s) produto(s); 3 - Após escolher todos os produtos clique em "Próximo passo (entrega)"; 4 - Confira seu endereço para a entrega e clique em "Próximo passo (revisar pedido); 5 - Confira seu pedido e clique em "Enviar Pedido"; 6 - Aguarde o vendedor informar o valor; 7 - Realize o pagamento e informe via mensagem no pedido; 8 - Assim que receber, acesse seu pedido e informe que foi recebido e deixe sua avaliação. Boas Compras e Muito Obrigada! Diamore! Ateliê Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução