Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA ATENTAMENTE TODAS NOSSAS POLÍTICAS E A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO. *POSTAGENS E PRAZOS* - Informe a data da sua festa e verifique os prazos tanto da produção, como da entrega; Na falta de informação da data limite de recebimento (data da festa/evento), será mantido o prazo de produção que consta em cada produto; -Nossas postagens ocorrem às sextas-feiras, portanto o prazo pode ser estendido ou encurtado, para os envios da semana. Verifique o prazo, contatando o vendedor. -Fique atento, o prazo de entrega compreende ARTE + PRODUÇÃO + PRAZO TRANSPORTADORA. Portanto, verifique sua data, prazos de confecção, prazo estipulado pela transportadora, época do ano, e todos os detalhes que possam influenciar no prazo de entrega. - O Elo7 e os Correios/jadlog possuem parceria, verifique o endereço do seu cadastro antes de finalizar a compra, pois a etiqueta de postagem é gerada automaticamente. Se houverem divergências que impeçam a postagem depois de efetivar a compra, implicará no pagamento do frete calculado por fora do Elo7, através de depósito em conta; Sempre tenha alguém disponível para receber. Após três tentativas de entrega, a transportadora nos devolve a sua encomenda, caso sua encomenda seja devolvida por qualquer motivo, o frete para reenvio é de inteira responsabilidade do cliente, estando ciente também do a novo prazo de reenvio ( 7 dias uteis). O valor do frete para reenvio será em depósito em conta. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE ENTREGA DA TRANSPORTATORA PROVENIENTES DE NENHUM TIPO ( GREVE, RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR ÁREA DE RISCO, CARTEIRO NÃO ATENDIDO, PROBLEMAS INTERNOS...) Caso seu frete esteja com "prazo indeterminado", entre em contato antes de fazer o pagamento. Após o pagamento realizado, não realizamos a troca do frete. - A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 7 a 45 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. - Pedidos com urgência serão avaliados e poderão ser recusados se julgarmos que atrapalhará outras encomendas e/ou não chegará a tempo; * SOBRE PERSONALIZAÇÃO E ARTES * - Só enviamos a arte após confirmação do pagamento pelo Elo7 e preenchimento de TODO o questionário enviado. - O envio do layout para aprovação pode levar de 1 à 40 dias úteis para acontecer, sem que isso interfira no prazo final de produção informado no ato da compra. - As cores da arte final podem variar de acordo com seu monitor ou tela do celular/tablet. Na Sublimação, algumas cores podem sofrer alterações, como o cinza, marrom e rosa por exemplo. - Só personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo os casos combinados antecipadamente, mediante disponibilidade em nossa agenda e pagamento de taxa extra. - Detalhes como laços, garrafinhas, potes, tags, enfeites, pedras, rendas, estampas em mais de um local, viés , forro e outros são incluídos, apenas com acréscimos de valor a consultar , SALVO quando o anúncio informar que está incluso. *OUTRAS INFORMAÇÕES* -Usamos etiqueta da nossa loja em todos os produtos fabricados integralmente por nós; - É obrigação do comprador acompanhar o rastreamento do seu pedido! Qualquer mudança fora do normal, nos avise; - Se tem pressa, escolha a forma de envio via SEDEX, SEDEX10, SEDEX12 ou ENTREGADOR. - Após clicar em comprar,SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 7 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. *TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS* -NÃO realizaremos trocas por pedidos com enganos do COMPRADOR - Importante verificar as medidas do seu produto e a arte enviada para aprovação, erro de tamanhos ou insatisfação em relação ao mesmo, todos os tamanhos estão descritos no produto. -Em caso de produtos personalizados, feitos exclusivamente para o cliente, trocas somente em caso de defeito ou desacordo com o que foi pedido. -Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por qualquer problema relativo à fontes usadas, cores, gramática, tamanho, posições, etc. - Trocas ou devoluções por defeito e erros da produção devem ser encaminhados junto com foto para avaliarmos e efetuar a substituição do produto ou reembolso, mediante reenvio do produto (frete por conta do vendedor). -A forma de reembolso é a MESMA QUE O COMPRADOR UTILIZOU no momento da compra; NÃO realizamos reembolsos sem o reenvio do produto ; - O comprador tem até 7 dias corridos para informar que não quer mais o produto, depois desse prazo, não realizaremos o reembolso ou cancelamento. NÃO se aplica a pedidos onde já foram feitas artes ou iniciada a confecção. - NÃO REEMBOLSAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, somente em casos de defeito ou erros por parte do vendedor; -Em caso de cancelamento por parte do comprador (não importando qual seja o motivo), o valor máximo que devolução é de 50% do valor pago, devido aos custos de criação do pedido, artes, entre outros. O prazo para devolução de valores pagos é de até 10(dez) dias uteis. Ao fazer o pedido, está de acordo com todas as política.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução