Políticas da loja
Políticas da loja
*Os produtos do Ateliê são artesanais, cada um contem um prazo de produção
*A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, confecciono de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
*O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada, ou mesmo disponibilidade do produto.
*Verifique o prazo de entrega para cada peça.
*Os prazos para entrega podem variar de acordo com a demanda de trabalho no atelier e/ou a complexidade do trabalho contratado.
*Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles.
*Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda.
*O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado;
*Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento;
**Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a sua compra.
*Confira bem a descrição do produto (cor, medidas) que constam em todos os produtos postados para evitar arrependimento.
*Procure saber o valor do frete antes de efetuar a compra.
*Atenção ao fazer cadastro, pois se o endereço ou CEP estiverem errados e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio.
*Pedidos realizados e que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados, sendo necessário que um novo pedido seja realizado.
*As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex.
*O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida.
*O frete é por conta do comprador;
*Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.
*Caso a caixa seja entregue violada ou com avaria "não a receba", pois o ônus do recebimento fica a cargo do recebedor.
*Não efetuaremos troca do produto se for recebido.com caixa violada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte em TudO
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja *Os produtos do Ateliê são artesanais, cada um contem um prazo de produção *A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, confecciono de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; *O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada, ou mesmo disponibilidade do produto. *Verifique o prazo de entrega para cada peça. *Os prazos para entrega podem variar de acordo com a demanda de trabalho no atelier e/ou a complexidade do trabalho contratado. *Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. *Antes de fazer o seu pedido, confirme o prazo de confecção disponível em nossa agenda. *O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado; *Os pedidos só entram na agenda de produção após a confirmação do seu pagamento; **Tire todas as suas dúvidas antes de realizar a sua compra. *Confira bem a descrição do produto (cor, medidas) que constam em todos os produtos postados para evitar arrependimento. *Procure saber o valor do frete antes de efetuar a compra. *Atenção ao fazer cadastro, pois se o endereço ou CEP estiverem errados e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio. *Pedidos realizados e que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados, sendo necessário que um novo pedido seja realizado. *As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. *O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. *O frete é por conta do comprador; *Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. *Caso a caixa seja entregue violada ou com avaria "não a receba", pois o ônus do recebimento fica a cargo do recebedor. *Não efetuaremos troca do produto se for recebido.com caixa violada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução