Políticas da loja
Prezados Clientes :
* A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e é a partir desta data que contamos o prazo de produção. O mesmo não acontecendo dentro do prazo de 48h, terá a compra automaticamente cancelada. O prazo de produção da peça é de 30 dias , após a confirmação do pedido.
* Compras não confirmadas e sem ação do cliente em 24h também são canceladas. Evite deixar sua compra pendente.
* Nos responsabilizamos em atender o prazo informado para a postagem, porém o prazo informado no frete, é responsabilidade dos Correios, pedimos sua compreensão quanto a isso.
* Em casos bem raros de perda ou assalto ao carteiro, sua encomenda está segurada, então será solicitado ao Correios que realizem o reembolso da mesma. Caso ocorra atraso por parte do Correios e deseje a indenização, damos entrada na manifestação e pagamos o valor conforme informado no site do Correios. No caso de perda ou roubo, solicitamos automaticamente a indenização ao Correios, o qual pagará o valor conforme descrito no site deles. Por ser contrato com o Elo7, o valor será depositado na conta deles e em até 40 dias repassado ao cliente.
* ATENÇÃO : CONFIRA atentamente o endereço de entrega, pois não é justo que nos responsabilizem por endereços que foram preenchidos incorretamente, bem como destinatários ausentes. Farão 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e ficará por 7 dias aguardando um novo pagamento de frete para reenvio. Caso não seja realizado, a encomenda será desconsiderada de nossa responsabilidade. Acompanhe seu pedido para evitar tais transtornos.
Recebemos as etiquetas prontas com o endereço que o cliente preencheu e já com o código de barras. Não temos acesso ao cadastro para alterar. Dessa forma é garantido a segurança aos clientes de não terem seus dados alterados por lojistas. Se antes de enviar o produto, viu que o endereço está incorreto, mas já efetuou o pagamento da compra, podemos solicitar o reembolso a financeira, o pedido é cancelado e desejando, refaz a compra com o endereço correto.
* Se por algum motivo for necessário o reembolso da compra, o mesmo será realizado através da forma que o cliente fez o pagamento. Se informe sobre o mesmo, caso necessário.
* Trocas e devoluções serão realizadas respeitando o Código do Consumidor;
* As peças vão embaladas com plástico bolha para a proteção máxima .
* Em caso de dúvidas não exite em fazer contato comigo, respondo as mensagens o mais breve possível para que sua experiência seja a melhor possível conosco.
AGRADEÇO A TODOS POR VISITAR NOSSA LOJA E ÓTIMAS COMPRAS !!!!!!
Com carinho ,
Alessandra Otsubo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Alessandra Otsubo
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes : * A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e é a partir desta data que contamos o prazo de produção. O mesmo não acontecendo dentro do prazo de 48h, terá a compra automaticamente cancelada. O prazo de produção da peça é de 30 dias , após a confirmação do pedido. * Compras não confirmadas e sem ação do cliente em 24h também são canceladas. Evite deixar sua compra pendente. * Nos responsabilizamos em atender o prazo informado para a postagem, porém o prazo informado no frete, é responsabilidade dos Correios, pedimos sua compreensão quanto a isso. * Em casos bem raros de perda ou assalto ao carteiro, sua encomenda está segurada, então será solicitado ao Correios que realizem o reembolso da mesma. Caso ocorra atraso por parte do Correios e deseje a indenização, damos entrada na manifestação e pagamos o valor conforme informado no site do Correios. No caso de perda ou roubo, solicitamos automaticamente a indenização ao Correios, o qual pagará o valor conforme descrito no site deles. Por ser contrato com o Elo7, o valor será depositado na conta deles e em até 40 dias repassado ao cliente. * ATENÇÃO : CONFIRA atentamente o endereço de entrega, pois não é justo que nos responsabilizem por endereços que foram preenchidos incorretamente, bem como destinatários ausentes. Farão 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e ficará por 7 dias aguardando um novo pagamento de frete para reenvio. Caso não seja realizado, a encomenda será desconsiderada de nossa responsabilidade. Acompanhe seu pedido para evitar tais transtornos. Recebemos as etiquetas prontas com o endereço que o cliente preencheu e já com o código de barras. Não temos acesso ao cadastro para alterar. Dessa forma é garantido a segurança aos clientes de não terem seus dados alterados por lojistas. Se antes de enviar o produto, viu que o endereço está incorreto, mas já efetuou o pagamento da compra, podemos solicitar o reembolso a financeira, o pedido é cancelado e desejando, refaz a compra com o endereço correto. * Se por algum motivo for necessário o reembolso da compra, o mesmo será realizado através da forma que o cliente fez o pagamento. Se informe sobre o mesmo, caso necessário. * Trocas e devoluções serão realizadas respeitando o Código do Consumidor; * As peças vão embaladas com plástico bolha para a proteção máxima . * Em caso de dúvidas não exite em fazer contato comigo, respondo as mensagens o mais breve possível para que sua experiência seja a melhor possível conosco. AGRADEÇO A TODOS POR VISITAR NOSSA LOJA E ÓTIMAS COMPRAS !!!!!! Com carinho , Alessandra Otsubo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução