Políticas da loja
Olá, sejam bem vindos! Ao Atelelarose
Seguem alguns pontos importantes antes de fazer a compra:
- FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA.
Todas as peças são feitas sob encomenda.
Verifique o prazo de produção na descrição de cada produto + o tempo de postagem, antes de finalizar a compra e o pagamento.
*Lembre-se o prazo de início da produção da peça conta a partir da confirmação do pagamento.
Todos os produtos serão personalizados de acordo com a cor e a necessidade de cada cliente, exceto para itens que não permitem alterações!
A escolha das cores,combinações , temas e personalizações, devem ser tratadas anteriormente com nossas atendentes pela ferramenta fale com o vendedor
Certifique-se corretamente os dados( nomes, datas e etc...) referentes à personalização de sua encomenda, pois não nos responsabilizamos por erros decorrentes aos dados fornecidos incorretamente!
Os dez dias uteis para entrega, nos convites começa a contar após a confirmação do pagamento pelo elo7, e quando o cliente passar todos os dados do convite! Lembrando que os convites temos uma amostra para fazer e o cliente aprovar, quanto mais a demora para aprovação já muda os dias úteis para ser enviado!
- FRETE.
O envio é feito através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC.
Não me responsabilizo por possíveis atrasos dos Correios bem como greves ou outras paralisações e extravios
O valor do frete é calculado no ato da compra.
Acompanhe sua entrega através do link rastreando seu pedido que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido.
A entrega é realizada em dias úteis, das 8h às 18:00 hrs.
Ê fundamental que exista um responsável para recebê-la no endereco especificado!
O correio realiza apenas três tentativas de entrega. E depois a encomenda é devolvida ao remetente
Quando a mercadoria é entregue aos correios, a responsabilidade deixa de ser da loja e passa ser do correio!
O frete é por conta do cliente!!!
- CANCELAMENTO DE PEDIDOS.
Todos os pedidos que não forem confirmados o pagamento em até 5 dias, serão cancelados automaticamente.
- DEVOLUÇÃO.
Não há devolução de peça e pagamento.
ARTIGO 49 CDC- Direito de arrependimento - Devolução em até 7 dias após o recebimento , apenas em casos de defeito de fabricação.
- TRABALHO 100% ARTESANAL
No artesanato as peças não ficam idênticas uma as outras, as cores e dimensões podem sofrer alteração.
As medidas sao apenas aproximadas!
Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida : )
Vera e Rosangela
Muito obrigada por visitar a loja!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelarose
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem vindos! Ao Atelelarose Seguem alguns pontos importantes antes de fazer a compra: - FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA. Todas as peças são feitas sob encomenda. Verifique o prazo de produção na descrição de cada produto + o tempo de postagem, antes de finalizar a compra e o pagamento. *Lembre-se o prazo de início da produção da peça conta a partir da confirmação do pagamento. Todos os produtos serão personalizados de acordo com a cor e a necessidade de cada cliente, exceto para itens que não permitem alterações! A escolha das cores,combinações , temas e personalizações, devem ser tratadas anteriormente com nossas atendentes pela ferramenta fale com o vendedor Certifique-se corretamente os dados( nomes, datas e etc...) referentes à personalização de sua encomenda, pois não nos responsabilizamos por erros decorrentes aos dados fornecidos incorretamente! Os dez dias uteis para entrega, nos convites começa a contar após a confirmação do pagamento pelo elo7, e quando o cliente passar todos os dados do convite! Lembrando que os convites temos uma amostra para fazer e o cliente aprovar, quanto mais a demora para aprovação já muda os dias úteis para ser enviado! - FRETE. O envio é feito através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. Não me responsabilizo por possíveis atrasos dos Correios bem como greves ou outras paralisações e extravios O valor do frete é calculado no ato da compra. Acompanhe sua entrega através do link rastreando seu pedido que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido. A entrega é realizada em dias úteis, das 8h às 18:00 hrs. Ê fundamental que exista um responsável para recebê-la no endereco especificado! O correio realiza apenas três tentativas de entrega. E depois a encomenda é devolvida ao remetente Quando a mercadoria é entregue aos correios, a responsabilidade deixa de ser da loja e passa ser do correio! O frete é por conta do cliente!!! - CANCELAMENTO DE PEDIDOS. Todos os pedidos que não forem confirmados o pagamento em até 5 dias, serão cancelados automaticamente. - DEVOLUÇÃO. Não há devolução de peça e pagamento. ARTIGO 49 CDC- Direito de arrependimento - Devolução em até 7 dias após o recebimento , apenas em casos de defeito de fabricação. - TRABALHO 100% ARTESANAL No artesanato as peças não ficam idênticas uma as outras, as cores e dimensões podem sofrer alteração. As medidas sao apenas aproximadas! Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida : ) Vera e Rosangela Muito obrigada por visitar a loja!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução