Políticas da loja
Nosso prazo de confecção é de 5 á 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e do recebimento de todas as informações necessárias para a confecção do produto.
** ATENTE-SE PARA A QUANTIDADE MINIMA DE CADA PRODUTO!!!
ATENDIMENTO: - Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 as 17:00 e Sábado das 09:00 as 13:00, o chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento.
O frete é por conta do cliente.
Antes de efetuar o pagamento, confirme seus dados, e seu endereço, pois o endereço do cadastro será o endereço que será emitido o seu e-ticket dos correios. Após a confirmação do pagamento não é possível mais alterar o endereço.
Qualquer alteração no produto deverá ser solicitada antes de efetuar o pagamento, para verificarmos a possibilidade ou não dessa alteração.
Após 5 dias pedidos não efetuados, ou seja, pagos, serão cancelados.
Assegure-se do seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após pagamento, não será aceitas alterações como frete e modificações do pedido.
Não efetuamos troca de produtos, pelo motivo dos nosso produtos serem personalizados e feitos por encomenda.
Nos responsabilizamos pelo produto até o momento da postagem dele nos correios. No caso de extravio da mercadoria, perca ou roubo de carga por parte dos correios, nos não se responsabilizaremos por esses danos. Exceto no caso de roubo que o correio tem uma tabela de indenização, seguiremos a tabela dos correios e o prazo de pagamento dos correios.
CANCELAMENTO: - Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete (caso não tenha cido postado, se foi postado não tera direito ao valor do frete(. - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuma mudança.
Esperamos com essa Cartilha deixar nossa relação mais próxima e fazer com que você não se sinta inseguro na hora da compra. Sempre será um prazer te atender
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atalaia festa - Lembrancinhas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Nosso prazo de confecção é de 5 á 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e do recebimento de todas as informações necessárias para a confecção do produto. ** ATENTE-SE PARA A QUANTIDADE MINIMA DE CADA PRODUTO!!! ATENDIMENTO: - Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 09:00 as 17:00 e Sábado das 09:00 as 13:00, o chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento. O frete é por conta do cliente. Antes de efetuar o pagamento, confirme seus dados, e seu endereço, pois o endereço do cadastro será o endereço que será emitido o seu e-ticket dos correios. Após a confirmação do pagamento não é possível mais alterar o endereço. Qualquer alteração no produto deverá ser solicitada antes de efetuar o pagamento, para verificarmos a possibilidade ou não dessa alteração. Após 5 dias pedidos não efetuados, ou seja, pagos, serão cancelados. Assegure-se do seu pedido antes de efetuar o pagamento. Após pagamento, não será aceitas alterações como frete e modificações do pedido. Não efetuamos troca de produtos, pelo motivo dos nosso produtos serem personalizados e feitos por encomenda. Nos responsabilizamos pelo produto até o momento da postagem dele nos correios. No caso de extravio da mercadoria, perca ou roubo de carga por parte dos correios, nos não se responsabilizaremos por esses danos. Exceto no caso de roubo que o correio tem uma tabela de indenização, seguiremos a tabela dos correios e o prazo de pagamento dos correios. CANCELAMENTO: - Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito após esse prazo será devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete (caso não tenha cido postado, se foi postado não tera direito ao valor do frete(. - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuma mudança. Esperamos com essa Cartilha deixar nossa relação mais próxima e fazer com que você não se sinta inseguro na hora da compra. Sempre será um prazer te atender
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução