Políticas da loja
Políticas da loja
Para uma experiência de compra tranquila e confortável, confira nossa política:
- Procuro responder todas as mensagens em, no máximo, 24h em dias úteis.
- Leia atentamente a descrição sobre o produto e em caso de dúvidas, pode me chamar!Tratando-se de artes personalizadas é importante que você verifique cuidadosamente todos os dados enviados antes de finalizar a compra. O desenvolvimento da artes só é feito após a confirmação de todos os dados e o pagamento.
- O prazo para a confecção dos produtos varia de acordo com a quantidade de pessoas e detalhes. O prazo é de entrega é de até 5 dias ÚTEIS e a produção se inicia após a confirmação do pagamento. A contagem de dias úteis começa no dia seguinte a confirmação do pagamento.
-Para começar o processo de criação da ilustração é preciso que você me envie as fotos de referência para a criação da ilustração que devem ser fotos com boa qualidade. Ao longo do processo o cliente receberá os arquivos para cada fase: 1- Esboço; 2- As cores base; 3- E o desenho finalizado. Em cada uma dessas fases, o cliente precisará aprovar par dar continuidade no projeto. São possíveis fazer somente até 4 alterações no desenho.
- É importante resaltar que pequenas diferenças na tonalidade das cores podem ocorrer pois o modo como os monitores exibem cores é diferente e a forma como as tintas impressas as reproduzem também.
- Você receberá uma cópia do arquivo digital, enviado por e-mail, que poderá ser impresso em uma gráfica ou em sua casa. A cópia digital será enviada nos formatos: PDF ou JPG , em alta resolução. Uma vez tendo a arte pronta, não é possível fazer o cancelamento do pedido (não haverá devolução do valor) visto que se trata de um item personalizado e completamente feito à mão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arthy Ilustração
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Para uma experiência de compra tranquila e confortável, confira nossa política: - Procuro responder todas as mensagens em, no máximo, 24h em dias úteis. - Leia atentamente a descrição sobre o produto e em caso de dúvidas, pode me chamar!Tratando-se de artes personalizadas é importante que você verifique cuidadosamente todos os dados enviados antes de finalizar a compra. O desenvolvimento da artes só é feito após a confirmação de todos os dados e o pagamento. - O prazo para a confecção dos produtos varia de acordo com a quantidade de pessoas e detalhes. O prazo é de entrega é de até 5 dias ÚTEIS e a produção se inicia após a confirmação do pagamento. A contagem de dias úteis começa no dia seguinte a confirmação do pagamento. -Para começar o processo de criação da ilustração é preciso que você me envie as fotos de referência para a criação da ilustração que devem ser fotos com boa qualidade. Ao longo do processo o cliente receberá os arquivos para cada fase: 1- Esboço; 2- As cores base; 3- E o desenho finalizado. Em cada uma dessas fases, o cliente precisará aprovar par dar continuidade no projeto. São possíveis fazer somente até 4 alterações no desenho. - É importante resaltar que pequenas diferenças na tonalidade das cores podem ocorrer pois o modo como os monitores exibem cores é diferente e a forma como as tintas impressas as reproduzem também. - Você receberá uma cópia do arquivo digital, enviado por e-mail, que poderá ser impresso em uma gráfica ou em sua casa. A cópia digital será enviada nos formatos: PDF ou JPG , em alta resolução. Uma vez tendo a arte pronta, não é possível fazer o cancelamento do pedido (não haverá devolução do valor) visto que se trata de um item personalizado e completamente feito à mão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução