Políticas da loja
Leia atentamente nossa politica de vendas:
* NOSSOS PRODUTOS - O valor corresponde ao produto conforme exposto, ou seja, não contemplam alterações no layout (cores, estampas, fontes), havendo somente a personalização do nome, idade, data, horário, endereço e frase. - Caso queira adicionar itens EXTRAS, consulte-nos.
* PEDIDOS - É de responsabilidade do comprador passar todas as informações pessoais e itens adicionais (caso existam) para o vendedor para a confecção da arte. - Essas informações podem ser encaminhadas via chat . - Pedidos com pagamento não confirmados em uma semana serão cancelados. - Pagamentos via boletos podem levar alguns dias para serem confirmados.
* PRAZOS - Qualquer produto da loja tem o prazo de 4 dias úteis (após o envio do questionário preenchido por parte do cliente) para confecção da arte + até 25 dias úteis para a produção dos itens, após a aprovação da arte. (Esse prazo pode variar, conforme o nosso número de pedidos atual).
* APROVAÇÃO - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos e cada detalhe com extrema ATENÇÃO. É de total responsabilidade do cliente conferir todos os detalhes e detectar algum possível erro de grafia. - As cores podem variar dependendo do computador, calibragem do monitor, etc, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão.
* ARQUIVOS DIGITAIS prazos de envio para layout e alterações:
LAYOUT: 3 dias úteis - ALTERAÇÃO: 5 dias úteis.
Após 5 dias será necessário comprar outra unidade. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.
AS ARTES QUE NÃO TIVEREM RESPOSTA DE APROVAÇÃO PELO CLIENTE EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL E TERÃO O PEDIDO FINALIZADO.
* DESENVOLVIMENTO DA ARTE O valor de R$ 13,90 é somente para as artes fechadas, onde só alteramos os dados da festa! Só serão feitas até 3 alterações na arte. A partir da 4ª alteração será cobrado o valor de nova arte.
* CANCELAMENTO - Antes do envio do Layout, será descontado uma taxa de 10% da venda. Após o desenvolvimento da arte, também será cobrado a taxa de criação no valor de R$ 39,90 e o prazo do reembolso é de até 60 dias úteis. CANCELAMENTO APÓS O ENVIO, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. - Caso haja reclamações sobre eventuais problemas devem ser feitos em até 3 dias úteis via mensagem para avaliar o caso.
* ENVIO O convite é enviado via e-mail em formato JPG e PDF em tamanho 10x15cm. NÃO ENVIAMOS EM OUTRO FORMATO.
Qualquer dúvida, clique em Contatar Vendedor, estamos a disposição para atendê-lo.
Atenciosamente,
Arte e Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Convites Arte e Designer
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente nossa politica de vendas: * NOSSOS PRODUTOS - O valor corresponde ao produto conforme exposto, ou seja, não contemplam alterações no layout (cores, estampas, fontes), havendo somente a personalização do nome, idade, data, horário, endereço e frase. - Caso queira adicionar itens EXTRAS, consulte-nos. * PEDIDOS - É de responsabilidade do comprador passar todas as informações pessoais e itens adicionais (caso existam) para o vendedor para a confecção da arte. - Essas informações podem ser encaminhadas via chat . - Pedidos com pagamento não confirmados em uma semana serão cancelados. - Pagamentos via boletos podem levar alguns dias para serem confirmados. * PRAZOS - Qualquer produto da loja tem o prazo de 4 dias úteis (após o envio do questionário preenchido por parte do cliente) para confecção da arte + até 25 dias úteis para a produção dos itens, após a aprovação da arte. (Esse prazo pode variar, conforme o nosso número de pedidos atual). * APROVAÇÃO - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos e cada detalhe com extrema ATENÇÃO. É de total responsabilidade do cliente conferir todos os detalhes e detectar algum possível erro de grafia. - As cores podem variar dependendo do computador, calibragem do monitor, etc, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão. * ARQUIVOS DIGITAIS prazos de envio para layout e alterações: LAYOUT: 3 dias úteis - ALTERAÇÃO: 5 dias úteis. Após 5 dias será necessário comprar outra unidade. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você. AS ARTES QUE NÃO TIVEREM RESPOSTA DE APROVAÇÃO PELO CLIENTE EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL E TERÃO O PEDIDO FINALIZADO. * DESENVOLVIMENTO DA ARTE O valor de R$ 13,90 é somente para as artes fechadas, onde só alteramos os dados da festa! Só serão feitas até 3 alterações na arte. A partir da 4ª alteração será cobrado o valor de nova arte. * CANCELAMENTO - Antes do envio do Layout, será descontado uma taxa de 10% da venda. Após o desenvolvimento da arte, também será cobrado a taxa de criação no valor de R$ 39,90 e o prazo do reembolso é de até 60 dias úteis. CANCELAMENTO APÓS O ENVIO, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. - Caso haja reclamações sobre eventuais problemas devem ser feitos em até 3 dias úteis via mensagem para avaliar o caso. * ENVIO O convite é enviado via e-mail em formato JPG e PDF em tamanho 10x15cm. NÃO ENVIAMOS EM OUTRO FORMATO. Qualquer dúvida, clique em Contatar Vendedor, estamos a disposição para atendê-lo. Atenciosamente, Arte e Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução