Políticas da loja
O VALOR DA RESTAURAÇÃO DEPENDE DAS CONDIÇÕES GERAIS DA IMAGEM E DO QUE FOR NECESSÁRIO REALIZAR NA PEÇA. FAVOR NOS CONSULTAR, ENVIANDO FOTOS DA PEÇA, ATRAVÉS DO PERFIL DESTA LOJA.
Para postagens via correio ou transportadora, o tamanho do pacote deverá ser de NO MÁXIMO 200 centímetros somando todas as dimensões (altura, largura e comprimento). Consulte-nos previamente para saber o VALOR DO FRETE, e principalmente para que o seu pacote de envio da imagem a ser restaurada seja feito de forma segura devido a FRAGILIDADE e de acordo com os padrões ELO7 de transporte.
O PRAZO para a restauração dependerá das informações fornecidas no pedido acordadas conosco e também do volume de trabalho no ateliê. Será informado durante a negociação. Porém, não nos responsabilizamos por atrasos do correio ou transportadora.
Não nos responsabilizamos por acidentes durante o transporte dos correios ou transportadora, sendo este um risco, já que as peças de restauração são únicas. Podendo também ser feita a entrega e retirada no local, por conta do comprador.
Uma vez que esteja tudo muito bem alinhado entre o comprador e o vendedor, sobre todas as possibilidades da restauração, bem como detalhes do acabamento e a técnica a ser utilizada para a arte final, não aceitaremos DEVOLUÇÃO.
De acordo com as políticas ELO7, todas as negociações deverão ser realizadas dentro do aplicativo desta loja no ELO7.
Agradecemos seu contato! Que Deus o abençoe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Sacra Santa Teresinha
SobrePolíticas da loja
O VALOR DA RESTAURAÇÃO DEPENDE DAS CONDIÇÕES GERAIS DA IMAGEM E DO QUE FOR NECESSÁRIO REALIZAR NA PEÇA. FAVOR NOS CONSULTAR, ENVIANDO FOTOS DA PEÇA, ATRAVÉS DO PERFIL DESTA LOJA. Para postagens via correio ou transportadora, o tamanho do pacote deverá ser de NO MÁXIMO 200 centímetros somando todas as dimensões (altura, largura e comprimento). Consulte-nos previamente para saber o VALOR DO FRETE, e principalmente para que o seu pacote de envio da imagem a ser restaurada seja feito de forma segura devido a FRAGILIDADE e de acordo com os padrões ELO7 de transporte. O PRAZO para a restauração dependerá das informações fornecidas no pedido acordadas conosco e também do volume de trabalho no ateliê. Será informado durante a negociação. Porém, não nos responsabilizamos por atrasos do correio ou transportadora. Não nos responsabilizamos por acidentes durante o transporte dos correios ou transportadora, sendo este um risco, já que as peças de restauração são únicas. Podendo também ser feita a entrega e retirada no local, por conta do comprador. Uma vez que esteja tudo muito bem alinhado entre o comprador e o vendedor, sobre todas as possibilidades da restauração, bem como detalhes do acabamento e a técnica a ser utilizada para a arte final, não aceitaremos DEVOLUÇÃO. De acordo com as políticas ELO7, todas as negociações deverão ser realizadas dentro do aplicativo desta loja no ELO7. Agradecemos seu contato! Que Deus o abençoe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução