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>> PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA; Todos os nossos produtos SÃO PERSONALIZADOS E PRODUZIDOS A CADA SOLICITAÇÃO. Logo que iniciar seu pedido, pedimos que nos descreva todas as informações necessárias para criação do layout e DATA DO EVENTO. O prazo de produção varia de 30 (trinta) a 45 (quarenta) dias úteis contados após CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO E APROVAÇÃO DO LAYOUT de acordo com cada produto. >> PRAZO DE CRIAÇÃO DO LAYOUT: 7 a 10 dias úteis. O pedido só será enviado para a produção após confirmação do pagamento e aprovação do Layout. Obs.: Será criado apenas um layout por pedido para ser aprovado. >> APROVAÇÃO DE ARTES: • A aprovação de artes, abrange todo o contexto do produto: tamanho, cores, diagramação, estética, tamanho e resolução de fotos, ilustrações, tipos e tamanhos de letra, acentuações, ortografia, concordância verbal e colocações de vírgulas, numerações, detalhes de endereços, e-mails, telefones, número de conselho profissional, abreviações de nomes, abreviações de nomes de ruas ou avenidas, trocas de letras em qualquer parte da arte (Ex.: ‘‘s’’ por ‘‘z’’, ‘‘c’’ por ‘‘k’’, etc.) e todo e qualquer detalhe que faça parte da arte final. • Independente de termos recebido seus dados corretamente, erros de digitação podem ocorrer. É de responsabilidade do cliente conferir se os dados estão corretos em todos os materiais e durante todas as etapas da aprovação de arte. • Salvo problemas de impressão ou acabamento, a ArtDesign não se responsabiliza por quaisquer erros inerentes à arte aprovada pelo cliente após a confecção do produto final, não aceitando reclamações ou devoluções posteriores. • Caso você encontre algum erro após a aprovação do layout e início da produção, será cobrado o valor da reimpressão do produto. >> CORES: • Poderá haver variação de tons entre a imagem virtual e o resultado final impresso. As gráficas trabalham com o padrão de cores CMYK (cyan, magenta, yellow, black), enquanto o seu monitor apresenta o padrão RGB (red, green, blue). A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores. Por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Essa recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão. • O trabalho finalizado também poderá apresentar variação de tonalidades entre os produtos solicitados, pois são impressos em tempos diferentes, máquinas diferentes e / ou papéis diferentes. >> PRAZO DE ENTREGA: Deve-se considerar como prazo de produção + Prazo logístico de acordo com a modalidade escolhida SEDEX ou PAC que são oferecidos pelos Correios. A ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. FIQUEM ATENTOS AOS PRAZOS OFERECIDOS PELOS CORREIOS + PRAZO DE PRODUÇÃO E A DATA DE SEU EVENTO PARA QUE NÃO OCORRAM EVENTUAIS TRANSTORNOS. >> ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS. Sempre que houver atrasos pelos correios será necessária à abertura de uma reclamação junto aos correios para que seja informada qual a anormalidade que ocorreu com seu pedido. Este procedimento é aberto exclusivamente por nós. Caso haja algum problema com seu pedido, nos informe imediatamente para que nossa equipe tome as devidas providencias! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS NA ENTREGA PELOS CORREIOS, vale a pena sempre ressaltar que se o prazo de seu evento for menor do que 45 dias o mais recomendado a fazer é escolher o frete via Sedex. Envios por PAC podem sofrer atrasos recorrentes dependendo de sua região. Nestes casos onde o cliente optar por PAC (mesmo sabendo dos prazos de entrega que são mostrados no ato da escolha de frete) e houver o atraso por conta dos correio nós não nos responsabilizaremos, uma vez que nossos prazos foram cumprido para que seu pedido fosse atendido a tempo. Nestes casos se faz necessário a abertura de reclamação junto aos correios. Porem este passara por analise técnica da prestadora que poderá ou não acatar a reclamação, deferindo ou indeferido. Por isso vale a pena lembrar que se a data de seu evento está próxima opte por frete via SEDEX. >> AVARIA DOS CORREIOS Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Orientamos que abra a mercadoria no ato da entrega, para que confirme se não há avaria logo no recebimento. Em casos de avaria, é possível abrir uma reclamação NO SITE DOS CORREIOS desde que o comprador a tenha CONSTATADO NO ATO DA ENTREGA E NEGADO O RECEBIMENTO. Nesse caso, emitimos uma segunda via para o reenvio da troca. Caso mesmo constatando avaria opte por receber o pedido, entre em contato conosco para que possamos providenciar ressarcimento de novo produto. Porém será cobrada uma nova taxa de frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução