Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Briefing e Reunião: - Após a confirmação do pagamento oficial, será enviado um briefing para compreender melhor as necessidades do cliente. -Mensagens diárias serão enviadas, incluindo imagens, para acompanhar o progresso do projeto para o contratante. -A primeira reunião de apresentação exibirá o projeto 70% concluído para o cliente, permitindo solicitações de alterações (exceto em conformidade com a cláusula 3.5). - Após essa etapa, será agendada uma reunião final para apresentar o projeto 100% finalizado. -Durante a reunião de finalização, não serão aceitas solicitações de alteração. 2.Política de Reembolso: -Caso o cliente não esteja satisfeito com o resultado final, ele tem o direito de solicitar um reembolso. -O cliente pode solicitar o reembolso até 7 dias úteis após a contratação oficial e o pagamento do adiantamento. - Pedidos de reembolso após este prazo serão negados e encaminhados às autoridade competentes. - Após a solicitação de reembolso, será enviado um comprovante de garantia e o valor investido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução