Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMATIVO: Prezando a máxima transparência com que nosso Aninha Arteira mantém com seus clientes, informamos que os atrasos eventuais que podem acontecer nas entregas de produtos comprados através da nossa loja virtual, se dá apenas e exclusivamente por problemas técnicos com os CORREIOS, não sendo de responsabilidade do nosso Ateliê. Olá, somos o Ateliê Aninha Arteira Para que possamos estabelecer uma boa parceria, gostaríamos de esclarecer algumas questões importantes! 1. Para os produtos que são feitos sob encomenda, os prazos são dados em dias úteis, considerando a partir da confirmação dos pagamentos. Ao tempo de confecção deve ser acrescentado o prazo da modalidade de envio pelos Correios que for escolhido pelo cliente. 2. A postagem será feita em até 3 dias úteis para os produtos de pronta entrega. Inicia-se a contagem do prazo após a confirmação do pagamento. 3. Como todos os produtos do Ateliê Aninha Arteira são feitos artesanalmente e utiliza de matéria prima vários tipos de produtos, podem ocorrer pequenas diferenças de tamanhos, cores, tonalidades e brilho. Nada que prejudique o resultado final do trabalho, pois esse será sempre feito com muito Amor e Carinho e claro a preocupação com a qualidade, beleza e equilíbrio de cores e formas. 4. Compras não finalizadas em até 5 dias serão canceladas, mas podem ser reativadas a qualquer momento. 5. Para calcular o FRETE NÃO É PRECISO COMPRAR O PRODUTO. Clique em ¨comprar este produto¨digite seu CEP e clique em confirmar. Aparecerá as opções de envio (via PAC e SEDEX) e prazos de ENTREGA dos correios. Isso não significa que você terá que comprar o produto. Caso não queira adquiri-lo, é só clicar em / remover do carrinho\, no canto esquerdo inferior. 6. FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em ate 72 hs após o pagamento). - Visa, Master Card, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24 a 48 hs). - Debito Online: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (confirmação de 24 a 48 hs) - Debito em Conta Corrente. Caso escolha essa opção, os dados para depósito aparecerão em seguida. 7. SOBRE A ENTREGA 1. O Ateliê Grão de Areia cumpre com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega e disponibilizado pelo sistema dos Correios. eventualmente podem ocorrer, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso de entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devolução! 2. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber e encomenda, o pacote voltará para o Ateliê Aninha Arteira e o comprador ficará responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do ELO7. Neste caso não haverá devolução do pedido e das despesas postais, O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. *NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO APÓS A COMPRA SER REALIZADA* 8. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no ELO7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do ELO7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. 9. POLITICAS E TROCAS E DEVOLUÇÕES: A MAIORIA dos produtos do Ateliê Aninha Arteira, são confeccionados sob encomenda, não podem ser trocados nem devolvidos, pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você! De acordo com o CDC Código de Defesa do Consumidor - o prazo de troca por defeito da peça são de 30 dias corridos após o recebimento da peça. 10. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: se após realizar o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção. Se estiver ou se forem personalizados, não será possível cancelar. se não estiver ou se os produtos não forem personalizados, o cliente será reembolsado! 11. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição, Caso precise de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato ante de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como valor do produto. Obrigada e tenha excelentes compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução