Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politica de troca e devolução Política de troca -Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você. Aceitamos troca caso cliente receber a peça com defeito, rasgada ou suja. Para todos os casos, seja troca ou devolução, deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor, através do e-mail [email protected] – em até 7 dias corridos-, informando seus dados pessoais e número do pedido. O frete será por conta do cliente. A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio. Política de devolução - Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar no prazo até 30 dias em qualquer produto da loja. ou então podemos devolver o seu dinheiro. O frete é por conta do cliente. se houver marca de usos o produto voltara para sua residência no endereço cadastrado pelo site e não recebera o reembolso. Se estiver tudo certo, faremos o reembolso no prazo de 7 dias após recebermos o produto. IMPORTANTE: Condições para troca e devolução: Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições: - Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente; - O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça; - Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; - Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. IMPORTANTE: Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria: Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se: - A embalagem estiver aberta ou avariada; - O produto estiver em más condições; - O produto em desacordo com o pedido; - O pedido estiver incompleto. - Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas. Para entrar em contato, duvidas, nosso e-mail: [email protected] ou pelo telefone +55 (44) 997558963 devolução ou reembolso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução