Prazo de envio Todos os pedidos são postados no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento, para que você receba sua encomenda o mais rapidamente possível. Meios de pagamento Utilizamos a plataforma Moip, com os recebimentos em boleto bancário ou cartões de crédito de várias bandeiras. Os ícones das bandeiras aceitas estão na página inicial da loja. Trocas e devoluções O produto poderá ser trocado no caso de sofrer avaria no transporte ou no caso de envio de item incorreto. Nesses casos, enviaremos outro produto igual sem custo de frete para o cliente. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra até 7 dias após o recebimento do produto. Nesse caso, deverá entrar em contato com a loja e comunicar oficialmente a desistência da compra. Em caso de desistência, o cliente arcará com o frete da devolução do produto e a loja restituirá o pagamento assim que o produto devolvido for entregue pelo Correio. Pedidos não concretizados Os pedidos feitos e não pagos serão cancelados dentro de 48 horas. Prazos de resposta Procuramos responder as mensagens o mais rapidamente possível, em média até 2 horas nos dias úteis e no máximo 24 horas nos finais de semana e feriados. Para ser atendido rapidamente, nos procure pelo Chat Talk 7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução