Políticas da loja
Seja bem-vindo a AMBROSIA ARTES PERSONALIZADAS!
É um prazer tê-lo conosco, abaixo algumas informações para que possamos prestar um excelente serviço, por gentileza leia e se tiver alguma dúvida não hesite em nos consultar.
ATENDIMENTO
- Nosso prazo para resposta é de até 24 horas. - Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h às 21h.
- Aos sábados, domingos e feriados, atendemos conforme a disponibilidade.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
* Todas as artes são enviadas para aprovação em até 48h após a confirmação de pagamento. * Começamos a produzir após a aprovação final da arte. * Em caso de arte digital ser enviado para o email cadastrado. * Artes impressas, são enviadas em até 5 dias úteis. * Boletos demoram até 3 dias para serem compensados, nesse caso, a arte só será produzida após a compensação.* Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados. * Não trabalhamos com pronta entrega, antes de comprar entre em contato e veja o tempo de envio e produtção.
PRODUTO
* Os valores e quantidades mínimas estão descritos em cada anúncio, em caso de dúvida, nos consulte antes de fechar o pedido. * Após o pagamento, nos envie as informações do evento como: nome, idade, cores e tema. * Desenvolvemos a arte, mas o cliente pode enviar um modelo de inspiração * PLÁGIO É CRIME, OS MODELOS ENVIADOS SERVIRÃO APENAS COMO INSPIRAÇÃO. * NÃO CRIAMOS "AMOSTRAS" SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
* ENTREGA
* ESTAMOS NA ZONA SUL DE SÃO PAULO * Região de Interlagos * Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). * Em alguns casos podemos enviar por motoboy, a taxa de entrega é calculada de acordo com o APP LalaMove. * O cliente também pode enviar um motoboy ou portador, nesse caso, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. É importante que envie alguém de sua confiança, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda.
CORREIO
* Nossos produtos NÃO possuem frete grátis. * São enviados por SEDEX preferencialmente. * Produtos digitais são enviados por e-mail. * Verifique o prazo de entrega, uma vez postado, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos correios. Os Correios realizam 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente. * Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos cliente, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração. Se houver algum dado incorreto, o reenvio ficará por conta do cliente. * Todos os nossos produtos são enviados embalados e com proteção para não haver problemas com a mercadoria, caso ocorra algum problema não se esqueça de registrar com imagens e nos enviar para que possamos encontrar uma solução. * NÃO aceitaremos reclamações sem imagens para comprovar.
TROCAS | DEVOLUÇÕES
* No caso de insatisfação com o produto nos consulte, teremos a maior satisfação em atendê-lo. ** Os detalhes e informações passados para a produção são de total responsabilidade do cliente.
** TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO. **
DESISTÊNCIA | CANCELAMENTO
* Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso. * Após 24 horas até 72 horas após a confirmação do pagamento a devolução será de 70% do valor e após 72h da compra, a devolução será de 50%.
RECEBIMENTO
* Recebeu a encomenda? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria.
* Verifique se foram todos os itens comprados, modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco. * Gostou da encomenda? Deixei uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também. Este retorno é muito importante para nós, pois estamos sempre preocupadas com a satisfação de nossos clientes.
Aline Sartor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ambrosia Artes Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo a AMBROSIA ARTES PERSONALIZADAS! É um prazer tê-lo conosco, abaixo algumas informações para que possamos prestar um excelente serviço, por gentileza leia e se tiver alguma dúvida não hesite em nos consultar. ATENDIMENTO - Nosso prazo para resposta é de até 24 horas. - Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h às 21h. - Aos sábados, domingos e feriados, atendemos conforme a disponibilidade. PRAZO DE PRODUÇÃO: * Todas as artes são enviadas para aprovação em até 48h após a confirmação de pagamento. * Começamos a produzir após a aprovação final da arte. * Em caso de arte digital ser enviado para o email cadastrado. * Artes impressas, são enviadas em até 5 dias úteis. * Boletos demoram até 3 dias para serem compensados, nesse caso, a arte só será produzida após a compensação.* Pedidos realizados e não pagos em até 24 horas, serão cancelados. * Não trabalhamos com pronta entrega, antes de comprar entre em contato e veja o tempo de envio e produtção. PRODUTO * Os valores e quantidades mínimas estão descritos em cada anúncio, em caso de dúvida, nos consulte antes de fechar o pedido. * Após o pagamento, nos envie as informações do evento como: nome, idade, cores e tema. * Desenvolvemos a arte, mas o cliente pode enviar um modelo de inspiração * PLÁGIO É CRIME, OS MODELOS ENVIADOS SERVIRÃO APENAS COMO INSPIRAÇÃO. * NÃO CRIAMOS "AMOSTRAS" SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. * ENTREGA * ESTAMOS NA ZONA SUL DE SÃO PAULO * Região de Interlagos * Retirada pessoalmente pelo cliente em nosso endereço que será fornecido após a confirmação do pedido. (Por regra do Elo7, nós lojistas, somente podemos informar contatos externos, após o pagamento). * Em alguns casos podemos enviar por motoboy, a taxa de entrega é calculada de acordo com o APP LalaMove. * O cliente também pode enviar um motoboy ou portador, nesse caso, a responsabilidade dos produtos contidos na encomenda passa a ser de quem fará o transporte. É importante que envie alguém de sua confiança, pois esta pessoa pode e deve conferir a encomenda. CORREIO * Nossos produtos NÃO possuem frete grátis. * São enviados por SEDEX preferencialmente. * Produtos digitais são enviados por e-mail. * Verifique o prazo de entrega, uma vez postado, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos correios. Os Correios realizam 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente. * Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos cliente, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração. Se houver algum dado incorreto, o reenvio ficará por conta do cliente. * Todos os nossos produtos são enviados embalados e com proteção para não haver problemas com a mercadoria, caso ocorra algum problema não se esqueça de registrar com imagens e nos enviar para que possamos encontrar uma solução. * NÃO aceitaremos reclamações sem imagens para comprovar. TROCAS | DEVOLUÇÕES * No caso de insatisfação com o produto nos consulte, teremos a maior satisfação em atendê-lo. ** Os detalhes e informações passados para a produção são de total responsabilidade do cliente. ** TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE FECHAR O PEDIDO. ** DESISTÊNCIA | CANCELAMENTO * Em até 24 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso. * Após 24 horas até 72 horas após a confirmação do pagamento a devolução será de 70% do valor e após 72h da compra, a devolução será de 50%. RECEBIMENTO * Recebeu a encomenda? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria. * Verifique se foram todos os itens comprados, modelos e quantidades. Qualquer divergência entre em contato conosco. * Gostou da encomenda? Deixei uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também. Este retorno é muito importante para nós, pois estamos sempre preocupadas com a satisfação de nossos clientes. Aline Sartor
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução