Políticas da loja
Prezado Cliente, primeiramente agradeço a visita e preferência pelos meus produtos.
Programe-se para executar sua compra.
I. COMPRA
Confira sempre seus dados cadastrais.
A comunicação será feita através do chat do Elo 7.
Faça a escolha de TODOS os produtos que deseja comprar e só depois clique -ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA- e tudo será incluído no mesmo frete.
II. DÚVIDAS:
Consulte-nos pelo chat do Elo7 antes de finalizar a compra.
III. CONFECÇÃO DO PRODUTO
Os produtos são de pronta entrega, ou seja, apenas os produtos com a legenda DISPONÍVEL estarão a venda, caso a legenda seja INDISPONÍVEL, então deverá esperar até que tenhamos na loja.
Dependendo da demanda o produto pode sim ou não sair de linha.
IV. ENTREGA DOS PRODUTOS
O produto é postado sempre nas agências do Correio: Sedex ou Pac.
O produto poderá ser rastreado, assim que o mesmo for postado.
V. PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Os produtos que estiverem em promoção estarão com uma etiqueta.
Não nos RESPONSABILIZAMOS por: atraso no prazo estipulado pelo correio - acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios e faça sua reclamação.
VI. PAGAMENTO
Pagamento seguro - veja na aba lateral direita da loja.
VII. OBSERVAÇÃO FINAL
**O pedido será automaticamente cancelado se não houver movimentação do mesmo no período de 5 dias**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Amanda Fanti - Amanda Crochê Oficial
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, primeiramente agradeço a visita e preferência pelos meus produtos. Programe-se para executar sua compra. I. COMPRA Confira sempre seus dados cadastrais. A comunicação será feita através do chat do Elo 7. Faça a escolha de TODOS os produtos que deseja comprar e só depois clique -ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA- e tudo será incluído no mesmo frete. II. DÚVIDAS: Consulte-nos pelo chat do Elo7 antes de finalizar a compra. III. CONFECÇÃO DO PRODUTO Os produtos são de pronta entrega, ou seja, apenas os produtos com a legenda DISPONÍVEL estarão a venda, caso a legenda seja INDISPONÍVEL, então deverá esperar até que tenhamos na loja. Dependendo da demanda o produto pode sim ou não sair de linha. IV. ENTREGA DOS PRODUTOS O produto é postado sempre nas agências do Correio: Sedex ou Pac. O produto poderá ser rastreado, assim que o mesmo for postado. V. PRODUTOS EM PROMOÇÃO Os produtos que estiverem em promoção estarão com uma etiqueta. Não nos RESPONSABILIZAMOS por: atraso no prazo estipulado pelo correio - acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios e faça sua reclamação. VI. PAGAMENTO Pagamento seguro - veja na aba lateral direita da loja. VII. OBSERVAÇÃO FINAL **O pedido será automaticamente cancelado se não houver movimentação do mesmo no período de 5 dias**
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução