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POLÍTICA DA LOJA Após a confirmação de sua compra, você estará concordando com todos os termos descritos abaixo: Todo nosso trabalho é sublimação. - PRAZO e ENTREGA pelos Correios - O prazo para confecção dos produtos é de 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para entrega definido refere-se ao prazo do frete DADO PELOS CORREIOS para entrega. Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos correios (PAC ou SEDEX) são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7 junto ao CORREIO. Não temos qualquer gerência no valor e prazo de entrega por parte dos correios, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente e etc. Caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Caso o produto não seja entregue, pelos correios, o deve-se abrir uma reclamação junto aos correios, visando reembolso. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo de confecção ou combinado por nós (vendedor e cliente). Após a postagem nos correios, o cliente receberá o código de rastreio da sua encomenda, podendo assim acompanhar toda trajetória da entrega. Não fazemos arte e esboços sem confirmação de pagamento. A arte pode ser alterada, tendo em vista que a confecção somente se inicia após a sua aprovação. Caso haja pedido de alteração, a nova arte será encaminhada sempre em até 24 horas, por isso atente-se a data do seu evento e a todos os dados enviados, pois serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. Os produtos SOMENTE serão confeccionados após o pagamento e a sua aprovação da arte, por isso fique atento ao seu e-mail. Seu pedido, em aberto, pode ser CANCELADO por nós, pelos seguintes motivos: 1. Mais de 2 dias sem efetivar o pagamento 2. De acordo com determinação do ELO7 todo pedido deve ter sido finalizado até o dia 08 de cada mês. 3. Não houver tempo hábil de confecção. Por qualquer desses motivos seu pedido será cancelado, sem prévio aviso, evitando cobrança desnecessárias por parte da loja. Atente-se às dimensões do produto, caso não esteja na descrição, PERGUNTE-NOS, não aceitamos reclamações posteriores. Todas as mensagens serão respondidas, de Segunda à Sexta-feira de 09:00 às 17:00. Não respondemos pedidos de orçamentos aos finais de semana e feriados. Todas as dúvidas deverão também ser tiradas via chat do próprio ELO7. Não nos é permitido, em hipótese alguma, fornecer outro meio de contato nosso, sob pena de suspensão da loja, favor não insistir. Depósito bancário, para sua e nossa segurança DEVE-SE encaminhar o comprovante via chat. Por fim, não esqueça de confirmar o recebimento do seu produto e realizar uma avaliação do nosso atendimento, através do site. Essas regras podem ser alteradas sem prévio aviso! Atenciosamente, ATITUDE MIMOS PERSONALIZADOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução