Políticas da loja
Política de Envio ? AR Personalizados Coetti
Prazo de produção
Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo médio de produção estão estipulado nos anúncios e começa a contar a partir da confirmação do pagamento e aprovação da Arte.
Formas de envio
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras. O cliente escolhe a forma de envio no momento da compra.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida (transportadora ou correio). O Elo7 já informa o prazo estimado de forma automática no momento da compra.
Acompanhamento do pedido
Assim que a encomenda for postada, o código de rastreio será disponibilizado para que o cliente acompanhe a entrega diretamente pelo site dos Correios.
Responsabilidade pelo frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema Elo7.
O prazo informado pelos Correios é apenas uma previsão, podendo haver atrasos por fatores externos (greves, condições climáticas, alta demanda em datas especiais).
Endereço de entrega
Verifique se o endereço cadastrado está correto. Caso o produto retorne por endereço incorreto ou ausência de recebedor, o reenvio será de responsabilidade do comprador.
-------------------------------------------------------------------------------------
Política de Trocas e Devoluções ? AR Personalizados Coetti
Trocas por defeito de fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. O cliente deve entrar em contato e enviar fotos do produto para avaliação.
Produtos personalizados e sob encomenda
Por serem feitos especialmente para cada cliente, não realizamos trocas ou devoluções por motivos de gosto, cor ou tamanho.
Trocas serão aceitas apenas em casos de defeito comprovado.
Custos de envio
Em caso de defeito ou erro no pedido, todos os custos de reenvio ficam por nossa conta.
Passo a passo para solicitar
Entre em contato pelo chat do Elo7 informando: número do pedido, motivo da troca/devolução e fotos do produto (se aplicável).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AR personalizados
SobrePolíticas da loja
Política de Envio ? AR Personalizados Coetti Prazo de produção Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo médio de produção estão estipulado nos anúncios e começa a contar a partir da confirmação do pagamento e aprovação da Arte. Formas de envio As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras. O cliente escolhe a forma de envio no momento da compra. Prazo de entrega O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida (transportadora ou correio). O Elo7 já informa o prazo estimado de forma automática no momento da compra. Acompanhamento do pedido Assim que a encomenda for postada, o código de rastreio será disponibilizado para que o cliente acompanhe a entrega diretamente pelo site dos Correios. Responsabilidade pelo frete O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema Elo7. O prazo informado pelos Correios é apenas uma previsão, podendo haver atrasos por fatores externos (greves, condições climáticas, alta demanda em datas especiais). Endereço de entrega Verifique se o endereço cadastrado está correto. Caso o produto retorne por endereço incorreto ou ausência de recebedor, o reenvio será de responsabilidade do comprador. ------------------------------------------------------------------------------------- Política de Trocas e Devoluções ? AR Personalizados Coetti Trocas por defeito de fabricação Caso o produto apresente defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. O cliente deve entrar em contato e enviar fotos do produto para avaliação. Produtos personalizados e sob encomenda Por serem feitos especialmente para cada cliente, não realizamos trocas ou devoluções por motivos de gosto, cor ou tamanho. Trocas serão aceitas apenas em casos de defeito comprovado. Custos de envio Em caso de defeito ou erro no pedido, todos os custos de reenvio ficam por nossa conta. Passo a passo para solicitar Entre em contato pelo chat do Elo7 informando: número do pedido, motivo da troca/devolução e fotos do produto (se aplicável).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução