Políticas da loja
Políticas de vendas Arte Caribe:
Nossa equipe é composta de profissionais da área gráfica, designers e atendimento. Mas para continuar com nosso trabalho, precisamos de sua cooperação e confiançá em nossos serviços e conhecimento, por isso elaboramos nossa política para uma compra tranquila e segura em nossa loja.
ATENDIMIENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 as 19:00 e Sábado das 09:00 18:00.
- Atendemos os pedidos por ordem de recebimento, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento.
PRODUÇÃO: - A produção se inicia após a aprovação da sua arte. - O prazo de produção dependerá do item escolhido, pois os produtos podem ter prazo de elaboração e envio diferentes. - A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias úteis. - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de informação sobre a personalização no ato compra, demora na reposta sobre a confirmação da arte, indisponibilidade do producto (será informado).
PERSONALIZAÇÃO: - A arte personalizada só e feita após pagamento aprovado. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nás fotos podem ser alterados, se desejar colocar alguma foto ou imagen elas precisam ser enviadas em alta resolução, caso seja uma arte que necessite ser criada que não tenha no site, deve-se consultar antes em nosso chat a posibilidade de ser feita. - Informamos que a impressão pode haver variaçoes de cores. - Será feito apenas 1 arte e a mesma após ser enviada para aprovação poderá ser solicitado os ajustes, havendo então uma segunda e última aprovação. - Artes enviadas prontas pelo cliente não passara pelo processo de aprovação e será de responsabilidade do cliente a qualidade de imagem e não nos responsabilizamos por qualquer diferença de cores e medidas no momento da impressão.
ENVIO. - Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados. - O envio é feito 1 dia útil após o final da produção. - O prazo de entrega do correio vai variar de acordo com o frete que você contratar. - Assim que postarmos o seo produto, será enviada uma notificação onde você poderá ter acesso ao código de rastreio de sua mercadoria. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. - Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, éde responsabilidade do cliente nos imformar para podemos abrir uma reclamação para agilizar a entrega.
DIA ÚTIL: Contados como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, feira não são contados como dias úties.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES: - Garantimos o produto somente contra defeitos de fabricação. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Não aceitamos reclamações ou devoluções com relañão a qualidade de impressão de imagen quando o cliente envia a sua propia arte. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa.
CANCELAMENTO: - Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito apòs esse prazo serà devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete (caso não tenha cido postado, se foi postado não tera dereito ao valor do frete) - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuima mudança.
Agradecemos a sua preferência, estaremos sempre a sua disposição!
Equipe Arte Caribe
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ARTE CARIBE
SobrePolíticas da loja
Políticas de vendas Arte Caribe: Nossa equipe é composta de profissionais da área gráfica, designers e atendimento. Mas para continuar com nosso trabalho, precisamos de sua cooperação e confiançá em nossos serviços e conhecimento, por isso elaboramos nossa política para uma compra tranquila e segura em nossa loja. ATENDIMIENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00 as 19:00 e Sábado das 09:00 18:00. - Atendemos os pedidos por ordem de recebimento, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento. PRODUÇÃO: - A produção se inicia após a aprovação da sua arte. - O prazo de produção dependerá do item escolhido, pois os produtos podem ter prazo de elaboração e envio diferentes. - A produção é informada na compra do pedido e será contada em dias úteis. - A produção pode atrasar por alguns motivos: falta de informação sobre a personalização no ato compra, demora na reposta sobre a confirmação da arte, indisponibilidade do producto (será informado). PERSONALIZAÇÃO: - A arte personalizada só e feita após pagamento aprovado. - Nós fazemos cada lembrancinha especialmente para cada cliente por isso todos detalhes que estão nás fotos podem ser alterados, se desejar colocar alguma foto ou imagen elas precisam ser enviadas em alta resolução, caso seja uma arte que necessite ser criada que não tenha no site, deve-se consultar antes em nosso chat a posibilidade de ser feita. - Informamos que a impressão pode haver variaçoes de cores. - Será feito apenas 1 arte e a mesma após ser enviada para aprovação poderá ser solicitado os ajustes, havendo então uma segunda e última aprovação. - Artes enviadas prontas pelo cliente não passara pelo processo de aprovação e será de responsabilidade do cliente a qualidade de imagem e não nos responsabilizamos por qualquer diferença de cores e medidas no momento da impressão. ENVIO. - Os produtos são enviados em caixas novas e bem embalados. - O envio é feito 1 dia útil após o final da produção. - O prazo de entrega do correio vai variar de acordo com o frete que você contratar. - Assim que postarmos o seo produto, será enviada uma notificação onde você poderá ter acesso ao código de rastreio de sua mercadoria. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. - Caso a entrega não seja feita no tempo informado pelos correios, éde responsabilidade do cliente nos imformar para podemos abrir uma reclamação para agilizar a entrega. DIA ÚTIL: Contados como dia útil de segunda - feira até sexta - feira, feira não são contados como dias úties. GARANTIA E DEVOLUÇÕES: - Garantimos o produto somente contra defeitos de fabricação. - Não aceitamos devolução por diferença na cor do rótulo ou tag. - Não aceitamos devoluções após 5 dias úteis do recebimento. - Não aceitamos reclamações ou devoluções com relañão a qualidade de impressão de imagen quando o cliente envia a sua propia arte. - Só fazemos devolução do dinheiro após envio e recebimento da mercadoria na nossa empresa. CANCELAMENTO: - Caso o cliente resolva cancelar antes de receber o pedido, o cancelamento deve ser feito 3 dias úteis antes do fim da produção, caso seja feito apòs esse prazo serà devolvido apenas 50% do valor dos produtos + valor integral do frete (caso não tenha cido postado, se foi postado não tera dereito ao valor do frete) - Caso o cliente cancele no prazo de até 3 dias úteis antes do término da produção será devolvido o valor integral sem nenhuima mudança. Agradecemos a sua preferência, estaremos sempre a sua disposição! Equipe Arte Caribe
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução