Prestadora de Serviços: A Pandinha design Cliente: Pessoa que contrata o serviço da A Pandinha design. Produto: Todo o serviço oferecido por A Pandinha design. Todos os termos abaixo foram elaborados para garantir os direitos e deveres de ambas as partes: cliente e A Pandinha design. Ao realizar a compra do serviço prestado pela A Pandinha design, você automaticamente concorda com nossos termos e condições. *Não é de responsabilidade da A Pandinha design manter o projeto salvo após ser entregue ao cliente. Prazo de Entrega: 25 dias úteis contados após o envio do questionário respondido. *Dias Úteis - Segunda à Sexta (exceto finais de semana e feriados). *Para projetos Pronta-Entrega: Os projetos pronta-entrega já foram criados e serão vendidos exatamente como na imagem, sem alterações, então o prazo para envio é menor, de 3 dias úteis, contados após a confirmação de pagamento. Nesses projetos só serão trocados o nome da empresa e ele é vendido somente à uma pessoa, Após a compra ele é retirado da loja. O tempo de criação é importante para garantir a qualidade do projeto e processo de inspiração. É ideal não apressar a criação e respeitar o prazo estabelecido. Formulário/Briefing: Enviamos um formulário por E-mail após a confirmação de pagamento, para entender exatamente o que deseja e espera sobre o seu projeto. Enviamos em no máximo um dia útil. A contagem dos prazos começa após a resposta satisfatória dos questionários. TODOS os pontos do questionário devem ter respostas claras e objetivas. Respostas em branco podem e SERÃO consideradas como "carta branca" para a criatividade da A Pandinha design. Nesse caso, em específico, não tendo resposta no ponto, não há parâmetros para alterar. É vetada então pedido de alteração. Após as respostas enviadas, há o envio da amostra da arte para aprovação. Após a amostra enviada, o Cliente pode solicitar até 3 pedidos de alterações.Após o 3°, cobra-se uma taxa de R$ 15,00 por alteração. OBS: Pedidos de alteração envolvem todos os itens que se pede para alterar-se. Exemplo: No mesmo pedido, Cliente pede para que seja alterado cor de algo, modo de cabelo e olhos. Isso é um pedido. Se, após isso, Cliente pedir para se alterar mais algo, será seu segundo pedido de alteração e assim sucessivamente. No caso do pacote escolhido haver mais serviços, o restante das artes será concluído de acordo com a primeira arte aprovada. Contato: É imprescindível que o cliente,verifique o e-mail que forneceu, para o envio do formulário regularmente, pois é através dele que a A Pandinha designfaz todos os contatos para envio de amostras. A Pandinha design NÃO AVISA POR NEHUM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUANDO ENVIA AS AMOSTRAS PARA O E-MAIL. Cancelamento: Se por alguma razão pessoal o cliente vier a desistir do projeto e as artes já estiverem em andamento será devolvido 50% do valor total. Porém, se o projeto já estiver pronto e finalizado, não enviamos reembolso Se o cliente desistir da ideia inicial no andamento do projeto, e se a arte já estiver bem encaminhada, será cobrado a mais 50% do valor do projeto. O trabalho é realizado sempre com muito empenho e atenção. Realizamos modificações para a satisfação total do cliente. Porém, após a aprovação final e envio da arte toda finalizada, não realizamos mais alterações no projeto. O prazo para devolução será de 10 dias úteis. Considerações Importantes: Os projetos criados pela A Pandinha design são incluídos no portfólio para divulgação do trabalho. Não é permitido usar os arquivos de qualquer um de nossos kits digitais para criação de logotipo ou identidade visual de empresa. A A Pandinha design reserva-se o direito de fazer modificações nos preços, políticas, termos e outras informações a qualquer momento sem aviso prévio. A A Pandinha design é isenta de qualquer custo, responsabilidade, danos ou despesas que ocorram em casos de uso indevido, plágio, rasura, cópia ou perda de qualquer serviço fornecido por nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução