Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira Das 14h às 18h. Cores de fita? Serão sempre enviadas as cores de fita que tivermos em estoque,respeitando sempre as cores que combinem com o tema. caso queira uma cor específica de fita, a mesma deve ser informada na hora da compra. Posso pedir alteração nas artes? Sim, você poderá solicitar quantas alterações desejar. Lembrando que cada alteração leva em média 01 dia útil, aumentando assim o prazo de produção. Em quanto tempo receberei minha amostra para aprovação? Nossas amostras são enviadas em até 3 dias úteis. Como funciona o kit impresso? O kit é todo feito ao seu gosto, com peças, layout, cores e tema. Você recebe em casa, via Correios todo material impresso e recortado, pronto para ser usado. Lembramos que pequenas variações de cores podem ocorrer devido a diferença de cores entre o seu monitor e o nosso. Posso comprar quantas peças precisar? Sim, mas nossos produtos possuem quantidade mínima, caso seu pedido esteja abaixo da quantidade mínima será cobrada uma taxa pela arte. Em quanto tempo receberei meu produto? O prazo de criação varia de acordo com o produto e quantidade de peças, de 7 a 20 dias úteis + prazo dos Correios. Lembrando que cada alteração aumenta em um dia o prazo de produção. Troca e devolução: - Prazo para troca são de 02 (dois) dias a contar da data da entrega. - No caso da troca do produto adquirido, as despesas com o frete devem ser pagas pelo consumidor. - As trocas só serão feitas após o retorno do item devolvido. Não efetuaremos a troca dos produtos devolvidos pelo cliente nas seguintes situações: - Não fazemos troca de itens personalizados ( com nome, idade, dia, horário) - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso do produto. - Indícios de dano acidental ou provocado. Quais são as opções de reembolso para uma devolução? Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou vale troca, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Para compras realizadas com boleto, o estorno será feito por depósito bancário. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.(informar nome, agencia, conta e CPF) Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do Moip e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Desistência da compra: - No caso do cliente desistir da compra, os valores com os materiais gastos para elaboração do pedido e valores das artes desenvolvidas para o projeto serão descontados do valor a ser devolvido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução