Políticas da loja
Sejam Bem Vindos
Agradecemos sua preferencia em nossos produtos.
Antes da compra de qualquer item, leia atentamente as seguintes informações:
Nosso Horário de atendimento: Seg à Sex: 8:30 às 17:30
Ao efetuar uma compra na TER Design, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
CONHEÇA AQUI NOSSAS POLÍTICAS DE LOJA:
-Sobre nosso prazo de produção e envio: o prazo total são 10 dias úteis após a confirmação do seu pedido mediante pagamento.
Após a confirmação do pedido envie os dados e informações para montagem de arte no campo de mensagem.
Atendemos os pedidos por ordem de compra, e seguimos essa lista para montagem de arte.
Fique tranquilo que atenderemos dentro do prazo estipulado. Incluindo montagem de arte e produção do material.
-Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados não aceitamos devoluções, trocas ou cancelamentos de Pedidos já enviados/entregues! Não fazemos trocas de produtos pois, são itens personalizados com layouts aprovados pela cliente. Na descrição de cada item possuem as dimensões, material, cor e informações necessárias antes da compra. Tire todas suas dúvidas antes da compra.
- Meios de Pagamentos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
- Respostas ás mensagens: Nosso trabalho é todo manual, feito um a um, detalhes pequenos, portanto o tempo de produção é demorado.
Todas as mensagens, dúvidas, informações que nos chegam são respondidas dentro de 48h.
- Cancelamento de pedidos: Caso não ocorra a confirmação do pagamento, cancelaremos o pedido no prazo de 3 dias
- Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega. Não nos responsabilizamos por extravio, danos de transporte ou atraso na entrega feito pelas transportadoras. Então fique atento ao nosso prazo de produção e entrega estipulado por eles. O valor do frete é total responsabilidade do comprador. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte das transportadoras, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa para as devidas reclamações.
- Caso o cadastro esteja com o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado o reenvio é por conta do comprador. Favor revisar os dados antes de finalizar a compra.
- Qualquer dúvida ou solicitação diferente do que esteja exposto em foto no anúncio, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. Qualquer conversa que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc..
- É de extrema importância que as peças confeccionadas em papel glossy sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz.
-Arte será enviada para aprovação antes da impressão, onde o cliente deve conferir todos os dados: Nome, Idade, data etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para que seja feita a correção. Uma vez que a arte é APROVADA, o cliente está de acordo e irá receber conforme o arquivo que lhe foi enviado. Havendo algum erro será de responsabilidade do mesmo que deverá arcar novamente com os custos da Encomenda + Frete. A arte digital é apenas para conferência de lay-out, as cores podem haver variação de tonalidade com a impressão off-set.
Todos nosso produtos são enviados vazio, sem comestíveis. Vendemos somente as embalagens personalizadas.
Qualquer duvida estamos á disposição.
Obrigada!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TeR Design - Personalizados
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Sejam Bem Vindos Agradecemos sua preferencia em nossos produtos. Antes da compra de qualquer item, leia atentamente as seguintes informações: Nosso Horário de atendimento: Seg à Sex: 8:30 às 17:30 Ao efetuar uma compra na TER Design, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. CONHEÇA AQUI NOSSAS POLÍTICAS DE LOJA: -Sobre nosso prazo de produção e envio: o prazo total são 10 dias úteis após a confirmação do seu pedido mediante pagamento. Após a confirmação do pedido envie os dados e informações para montagem de arte no campo de mensagem. Atendemos os pedidos por ordem de compra, e seguimos essa lista para montagem de arte. Fique tranquilo que atenderemos dentro do prazo estipulado. Incluindo montagem de arte e produção do material. -Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados não aceitamos devoluções, trocas ou cancelamentos de Pedidos já enviados/entregues! Não fazemos trocas de produtos pois, são itens personalizados com layouts aprovados pela cliente. Na descrição de cada item possuem as dimensões, material, cor e informações necessárias antes da compra. Tire todas suas dúvidas antes da compra. - Meios de Pagamentos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. - Respostas ás mensagens: Nosso trabalho é todo manual, feito um a um, detalhes pequenos, portanto o tempo de produção é demorado. Todas as mensagens, dúvidas, informações que nos chegam são respondidas dentro de 48h. - Cancelamento de pedidos: Caso não ocorra a confirmação do pagamento, cancelaremos o pedido no prazo de 3 dias - Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar toda a trajetória da entrega. Não nos responsabilizamos por extravio, danos de transporte ou atraso na entrega feito pelas transportadoras. Então fique atento ao nosso prazo de produção e entrega estipulado por eles. O valor do frete é total responsabilidade do comprador. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte das transportadoras, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa para as devidas reclamações. - Caso o cadastro esteja com o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado o reenvio é por conta do comprador. Favor revisar os dados antes de finalizar a compra. - Qualquer dúvida ou solicitação diferente do que esteja exposto em foto no anúncio, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. Qualquer conversa que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc.. - É de extrema importância que as peças confeccionadas em papel glossy sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. -Arte será enviada para aprovação antes da impressão, onde o cliente deve conferir todos os dados: Nome, Idade, data etc... pois se houver qualquer erro deverá apontar para que seja feita a correção. Uma vez que a arte é APROVADA, o cliente está de acordo e irá receber conforme o arquivo que lhe foi enviado. Havendo algum erro será de responsabilidade do mesmo que deverá arcar novamente com os custos da Encomenda + Frete. A arte digital é apenas para conferência de lay-out, as cores podem haver variação de tonalidade com a impressão off-set. Todos nosso produtos são enviados vazio, sem comestíveis. Vendemos somente as embalagens personalizadas. Qualquer duvida estamos á disposição. Obrigada!!!
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