Políticas da loja
OS PRODUTOS: Trabalhamos de forma personalizada, você pode escolher a cor de sua preferência. O mostruário é um suporte para que o cliente visualize os produtos oferecidos.
TAMANHO: algumas peças como tapetes, podemos fazer em tamanhos diferentes, mas deverá ser solicitado orçamento, caso contrário será enviado o tamanho que está na descrição da peça.
PEDIDOS: Será registrado e dado início a confecção do produto após confirmação de pagamento. .
CORREIO: É importante que antes de finalizar o pedido, verifique se o endereço está correto e certifique-se que terá alguém para receber o pedido. Fique atento, pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que este reenvio será por conta do comprador novamente.
RASTREAMENTO Assim que o produto for postado, será informado o número de rastreamento para que possa acompanhar a entrega do seu pacote. Nosso compromisso é que você tenha uma compra tranquila e satisfatória.
FORMAS DE PAGAMENTO. Os pagamentos deverão ser realizados através do Elo-7, com as formas oferecidas pela plataforma.
Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por até 3 dias, e depois são cancelados.
O comprador poderá fazer trocas ou devoluções de peças com defeitos, no prazo de até 7 dias, contado a partir do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte K Entre Nós
SobrePolíticas da loja
OS PRODUTOS: Trabalhamos de forma personalizada, você pode escolher a cor de sua preferência. O mostruário é um suporte para que o cliente visualize os produtos oferecidos. TAMANHO: algumas peças como tapetes, podemos fazer em tamanhos diferentes, mas deverá ser solicitado orçamento, caso contrário será enviado o tamanho que está na descrição da peça. PEDIDOS: Será registrado e dado início a confecção do produto após confirmação de pagamento. . CORREIO: É importante que antes de finalizar o pedido, verifique se o endereço está correto e certifique-se que terá alguém para receber o pedido. Fique atento, pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que este reenvio será por conta do comprador novamente. RASTREAMENTO Assim que o produto for postado, será informado o número de rastreamento para que possa acompanhar a entrega do seu pacote. Nosso compromisso é que você tenha uma compra tranquila e satisfatória. FORMAS DE PAGAMENTO. Os pagamentos deverão ser realizados através do Elo-7, com as formas oferecidas pela plataforma. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por até 3 dias, e depois são cancelados. O comprador poderá fazer trocas ou devoluções de peças com defeitos, no prazo de até 7 dias, contado a partir do recebimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução