Fernanda Rebecca Mussungayi
Pensa num vendedor ruim? É ele! Não retornou a solicitação para ver como o projeto ficaria, nunca enviou o meu pedido (eu aguardando por mais de 2 semanas) não respondeu as demais mensagens. NÃO COMPREM COM ELE
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarNecessaire personalizada em cetim com brilho delicado. Ideal para presentear noivas, madrinhas ou em eventos especiais. Pode ser usada em kits, lembrancinhas ou como item de uso pessoal. Personalização exclusiva com nome ou frase.
Para kits, por favor informar para ser criado um novo anúncio para a quantidade desejada e ganhe 5%de desconto.
Tamanho 15x10x8
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Pensa num vendedor ruim? É ele! Não retornou a solicitação para ver como o projeto ficaria, nunca enviou o meu pedido (eu aguardando por mais de 2 semanas) não respondeu as demais mensagens. NÃO COMPREM COM ELE
Minha pedido foi feito bem antes do prazo e eu fiquei encantada! A necessaire é maravilhosa, acabamento impecável e ainda veio um brinde super fofo. Eu amei muitooo e tenho certeza que meus colaboradores também vão amar. Comprarei novamente com toda certeza??
Gente, podem comprar sem medo! A necessaire é linda de morrer, muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. O bordado é perfeito, super delicado, e pelo valor eu achei que não teria tanta qualidade? mas me surpreendeu DEMAIS! Estou apaixonada!
ou 4x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 114,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Osasco - SP