Efetuar Pedido - Passo a Passo 1° Clique na foto do produto escolhido, 2° Clique no botão ?COMPRAR ESTE PRODUTO?, 3° Coloque seu CEP e Confirme, abaixo da foto do produto irá aparecer as formas de envio com os valores e os dias para a entrega, 4° Selecionando o frete, sua página será atualizada aparecendo os valores totais (valor dos produtos + valor do frete), 5° Clique em ?CONTINUAR COMPRANDO? para escolher outros produtos ou clique ?PROXIMO PASSO? para finalizar seu pedido, 6° Agora você precisa fazer seu login, se já tem o cadastro é só preencher com seu e-mail e senha, se não tem clique em CRIAR CONTA e preencha os campos com os dados, depois clique em Cadastrar. Você também tem a opção de fazer seu login pela conta do seu facebook, que é bem prático e rápido, 7° Agora confirme todos os seus dados para entrega (endereço para onde será enviado seu pedido), 8° Clique em REVISAR PEDIDO e faça a conferencia dos seus produtos, valor total e dados do seu cadastro, se estiver tudo OK clique em ENVIAR PEDIDO, 9 ° Agora escolha sua Forma de Pagamento clicando nos ícones que aparecem ao lado, são esses: Cartão de Crédito: confirme seus dados cadastrais, logo abaixo escolha a bandeira do seu cartão (Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard), o número de parcelas e coloque os dados do cartão e Confirma o Pagamento. Débito Online: confirme seus dados cadastrais, logo abaixo escolha seu banco, clique em Confirmar Pagamento e clique para Efetuar o Pagamento, sem seguida abrirá a página do seu banco para você efetuar o débito e finalizar o pagamento. Boleto Bancário: confirme seus dados cadastrais, clique em Confirmar Pagamento e clique em Imprimir o Boleto, irá abrir uma página com o boleto, você pode imprimir ou anotar os números do código de barra para efetuar o pagamento. Fretes - Os pedidos são enviados pelo CORREIO e as formas são: SEDEX, E-SEDEX e PAC. As diferenças entre eles são os dias de entrega e preços. Sendo que o E-SEDEX funciona da mesma maneira que o SEDEX e a ELO7 tem convênio com os correios onde o valor desse serviço é bem menor, se sua cidade tiver esse serviço na confirmação do seu CEP no pedido já irá aparecer essa opção de frete. Pagamentos: - O sistema de pagamento da loja é feito pelo MOIP. Produtos - Todos os produtos da Loja Chiquita Bacana são a pronta entrega e serão enviados em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Desistência ou Devolução Nesses 2 casos entre em contato via e-mail: [email protected] A Desistência só é feita se ainda o produto não foi enviado, com isso vamos estar devolvendo o valor pago. A Devolução só é feita dentro de 10 dias após o recebimento do produto, nesse caso reenviaremos um novo produto se disponível ou devolvemos o valor pago. Importante - Todos os pedidos deverão ser finalizados e pagos em até 3 dias úteis, se isso não ocorrer dentro desses 3 dias o pedido é cancelado automaticamente. Obrigada e Boas Compras!!! Amanda Chiquita Bacana Acessórios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução