Políticas da loja
Olá! Seja bem vindo a nossa linda loja Shopping in Box, aqui na Elo7. Abaixo estão algumas informações úteis sobre nossos serviços, caso você tenha outras dúvidas, favor entrar em contato com nós, será um prazer atendê-lo.
MEIOS DE PAGAMENTO
Como forma de pagamento, possuímos o Moip, uma plataforma de pagamento totalmente segura, que garante total confidencialidade na transação financeira e através de depósito bancário (CAIXA ou Banco do Brasil).
Aguardamos a confirmação do pagamento para dar início à produção. Mas fique tranqüilo, você será informado quando isso acontecer, e também saberá quando seu produto ficar pronto e for enviado!
ATENDIMENTO
Nós estaremos sempre disponíveis para responder e-mails e tirar suas dúvidas! Todas as solicitações serão respondidas em no máximo 24 horas, mas sempre que for possível, responderemos imediatamente. Inclusive aos finais de semana e feriados, sempre haverá uma equipe disponível para te atender via e-mail!
FRETE / TRANSPORTE
Nós enviaremos sua encomenda através dos Correios, e o prazo de entrega informado na página de compra é calculado automaticamente. Lembre-se de que, como o produto é feito sob encomenda, você deve calcular o prazo de produção + o prazo de entrega, para saber quando o produto chegará até você.
Fique atento aos dados do cadastro, para que estejam corretos, assim você garante que sua encomenda chegará até você sem imprevistos! Caso haja algum dado incorreto, o reenvio será por conta do comprador.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções e Trocas
Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Reembolso
Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
A reembolso será feito conforme a forma de pagamento que o cliente escolheu no ato da compra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belley
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem vindo a nossa linda loja Shopping in Box, aqui na Elo7. Abaixo estão algumas informações úteis sobre nossos serviços, caso você tenha outras dúvidas, favor entrar em contato com nós, será um prazer atendê-lo. MEIOS DE PAGAMENTO Como forma de pagamento, possuímos o Moip, uma plataforma de pagamento totalmente segura, que garante total confidencialidade na transação financeira e através de depósito bancário (CAIXA ou Banco do Brasil). Aguardamos a confirmação do pagamento para dar início à produção. Mas fique tranqüilo, você será informado quando isso acontecer, e também saberá quando seu produto ficar pronto e for enviado! ATENDIMENTO Nós estaremos sempre disponíveis para responder e-mails e tirar suas dúvidas! Todas as solicitações serão respondidas em no máximo 24 horas, mas sempre que for possível, responderemos imediatamente. Inclusive aos finais de semana e feriados, sempre haverá uma equipe disponível para te atender via e-mail! FRETE / TRANSPORTE Nós enviaremos sua encomenda através dos Correios, e o prazo de entrega informado na página de compra é calculado automaticamente. Lembre-se de que, como o produto é feito sob encomenda, você deve calcular o prazo de produção + o prazo de entrega, para saber quando o produto chegará até você. Fique atento aos dados do cadastro, para que estejam corretos, assim você garante que sua encomenda chegará até você sem imprevistos! Caso haja algum dado incorreto, o reenvio será por conta do comprador. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções e Trocas Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Reembolso Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. A reembolso será feito conforme a forma de pagamento que o cliente escolheu no ato da compra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução