Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO EM CONTATAR VENDEDOR! Verifique todos os PRAZO DO INÍCIO ao FIM, ASSIM COMO AS DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE OS PEDIDOS!!! - Nosso horário de atendimento são das 8:00h às 18:00h (seg a sexta) 9:00h às 12:00h (sábados) - Todos os nossos precedimento dos pedidos estão descritos nos anúncios ABAIXO AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE RÓTULOS: 1. Como é a forma de envio? R: Nossos produtos são enviados via Sedex tempo de entrega de 2 a 5 dias úteis ou PAC 4 a 14 dias úteis 2. Escolhi meu tema. Como vou conferir como está ficando a arte? R: Enviamos para o e-mail cadastrado até 2 modelos (até 5 dias úteis após confirmação de pagamento). Após a aprovação do cliente postamos em até 3 dias úteis (rótulos em Vinil, 4 (quatro) dias úteis). 3. Posso colocar fotos nos rótulos? R: Sim. É só enviar as fotos para nosso e-mail ou outro meio disponível e colocamos na arte. (Opcional cliente terá direito a apenas uma foto) 4. Vocês só possuem esses modelos que estão no anúncio? R: Não. Possuímos milhares de modelos. 5. As cores são as mesmas apresentadas no monitor? R: Não é possível garantir 100%, pois na impressão poderá haver uma diferença de 10 a 15% na observada no monitor. 6. Tenho a arte posso mandar para você? R: Sim. Mas envie em arquivo com extensão.cdr (Não nos responsabilizamos por diferença de cores não aceitamos outros formatos de arquivos) 7. Vi um arte achei linda! Vocês fazem iguais? R: Exatamente igual não garantimos, mas podemos fazer bem idêntica. COMO FAZER UM ORÇAMENTO: - Caso precise de um orçamento basta nos mandar uma mensagem EM CONTATAR VENDEDOR respondendo as perguntas abaixo: * ATENÇÃO! 1- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega nos casos em que o comprador demora em passar o dados para personalização dos rótulos ou por demorar na aprovação da arte pelo cliente. 2 - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por dados de entrega incorretos no cadastro feito pelo comprador no Elo7. 3 - No caso dos Correios devolverem a encomendas devido a dados incorretos ou destinatário ausente o comprador deverá efetuar novamente o pagamento do frete para reenvio de sua encomenda. 4 - Pedidos são cancelados todo primeiro dia do mês seguinte ao pedido .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução