Políticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS:
A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento.
FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por pac, sedex , e-sedex ou sedex 10 (se houver pra sua região, combinar à parte)
- O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento .
- Após a postagem, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Em caso de verificação de defeito: Assim que a encomenda chegar a(o) cliente deverá verificá-la a fim de olhar o estado em que chegou. Cada BOX é trabalhada com materiais selecionados e testados.
Caso ainda assim seja verificado algum defeito de fabricação o ShopMagazine deverá ser notificado em até 5 dias corridos para que possamos providenciar a troca.
IMPORTANTE: O ShopMagazine não se responsabiliza por danos causados por mau uso, transporte, má conservação ou até mesmo a deterioração natural das peças. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária a atenção ao rastreio.
Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BOX FOTO STUDIO
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE VENDAS: A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por pac, sedex , e-sedex ou sedex 10 (se houver pra sua região, combinar à parte) - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento . - Após a postagem, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Em caso de verificação de defeito: Assim que a encomenda chegar a(o) cliente deverá verificá-la a fim de olhar o estado em que chegou. Cada BOX é trabalhada com materiais selecionados e testados. Caso ainda assim seja verificado algum defeito de fabricação o ShopMagazine deverá ser notificado em até 5 dias corridos para que possamos providenciar a troca. IMPORTANTE: O ShopMagazine não se responsabiliza por danos causados por mau uso, transporte, má conservação ou até mesmo a deterioração natural das peças. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária a atenção ao rastreio. Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução