Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Política de Troca e Devolução Como funciona a troca e devolução Comprou e se arrependeu? Não gostou? Fica tranquilo que fazemos a devolução ou troca do produto por outro do mesmo valor. Caso a nova escolha seja de um valor maior você só paga a diferença. Se o novo produto tenha um menor valor, você fica com um crédito conosco válidos por 60 dias para a próxima compra. PRAZO DE TROCA: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. A primeira troca é gratuita, ou seja, o frete é por nossa conta! Se houver uma solicitação pela segunda vez, o frete ficará por conta do cliente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Quer trocar ou devolver? Siga as seguintes intruções: 1- Envie um e-mail para [email protected] com seu nome, número do pedido e informe se você deseja fazer uma troca ou devolução. 2- Após isso, retornaremos o seu e-mail em um prazo de até 5 dias úteis com as informações de endereço para retorno e instruções de envio via Correios. 3- Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original,acompanhado de nota fiscal ou declaração de contéudo. 4- Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. 5- Não nos responsabilizamos por erro de lavagem dos produtos. 6- Nós vamos analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta Política, ficará dispensada de aceitar a devolução e podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo de recusa. Neste caso o cliente perde o direito á troca ou devolução. 7- Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecido, ok?! Produtos com Defeitos Se você recebeu um produto com defeito, envie um e-mail para [email protected] Após avaliarmos a sua situação, retornaremos com instruções de envio via Correios. O frete neste caso é por nossa conta. Quando o produto chegar até nós, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado. Se constatarmos que o produto realmente está com defeito, a troca será enviada para o cliente em até 30 (trinta) dias úteis. Em caso de não haver o mesmo produto para a troca, você pode escolher outro produto ( se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido) ou então devolvemos o seu dinheiro. A DS Store se recusa a trocar um produto se o mesmo apresentar ausência de defeito aparente ou se houver mau uso e desgaste natural devido ao uso ou lavagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução