Políticas da loja
PROCEDIMENTO PARA COMPRAR:
1) Escolha o produto desejado e clique em "comprar este produto";
2) Caso queira comprar outros produtos, clique em "escolher mais produtos";
3) Informe o CEP para cálculo e opções de frete. Escolha a opção de frete e finalize o seu pedido em "Enviar pedido desta loja";
4) Efetue o pagamento;
5) Aguarde a postagem da encomenda (Prazo de produção + Prazo para postagem após a confirmação do pagamento) e o código de rastreamento dos correios;
6) Aguarde o Prazo de entrega dos Correios após postagem (Indicado no momento da escolha do tipo de frete);
7) Confirme o recebimento do pedido.
PRAZOS PARA ENVIO DO PEDIDO:
1) Prazo de Produção: Indicado na página de cada produto. Temos produtos a pronta entrega e também sob encomenda. Favor considerar este prazo após a confirmação do pagamento;
2) Prazo para Postagem: 3 (três) dias úteis após o prazo de produção e após a confirmação do pagamento;
3) Prazo de Entrega dos Correios após Postagem: Indicado no momento da escolha do tipo de frete no pedido. Este prazo é de total responsabilidade dos Correios;
4) Desta forma, favor sempre considerar em seus pedidos o Prazo de Produção + o Prazo de Postagem + o Prazo de Entrega dos Correios após Postagem para calcular o prazo total final de recebimento de seus pedidos;
5) Favor certificar-se de que o seu cadastro no Elo 7 está com os dados corretos de endereço, evitando-se problemas de extravio do pedido;
6) Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1) De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, o comprador terá um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado para devolução ou troca. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador.
DÚVIDAS:
1) Uma mensagem pode sempre ser enviada ao vendedor no campo "contatar vendedor".
2) Antes de efetuar a compra, esclareça todas as suas dúvidas por meio de mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Shopping das Coleiras
SobrePolíticas da loja
PROCEDIMENTO PARA COMPRAR: 1) Escolha o produto desejado e clique em "comprar este produto"; 2) Caso queira comprar outros produtos, clique em "escolher mais produtos"; 3) Informe o CEP para cálculo e opções de frete. Escolha a opção de frete e finalize o seu pedido em "Enviar pedido desta loja"; 4) Efetue o pagamento; 5) Aguarde a postagem da encomenda (Prazo de produção + Prazo para postagem após a confirmação do pagamento) e o código de rastreamento dos correios; 6) Aguarde o Prazo de entrega dos Correios após postagem (Indicado no momento da escolha do tipo de frete); 7) Confirme o recebimento do pedido. PRAZOS PARA ENVIO DO PEDIDO: 1) Prazo de Produção: Indicado na página de cada produto. Temos produtos a pronta entrega e também sob encomenda. Favor considerar este prazo após a confirmação do pagamento; 2) Prazo para Postagem: 3 (três) dias úteis após o prazo de produção e após a confirmação do pagamento; 3) Prazo de Entrega dos Correios após Postagem: Indicado no momento da escolha do tipo de frete no pedido. Este prazo é de total responsabilidade dos Correios; 4) Desta forma, favor sempre considerar em seus pedidos o Prazo de Produção + o Prazo de Postagem + o Prazo de Entrega dos Correios após Postagem para calcular o prazo total final de recebimento de seus pedidos; 5) Favor certificar-se de que o seu cadastro no Elo 7 está com os dados corretos de endereço, evitando-se problemas de extravio do pedido; 6) Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES: 1) De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, o comprador terá um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir da data de recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado para devolução ou troca. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador. DÚVIDAS: 1) Uma mensagem pode sempre ser enviada ao vendedor no campo "contatar vendedor". 2) Antes de efetuar a compra, esclareça todas as suas dúvidas por meio de mensagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução