Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja • Faça suas encomendas com antecedência • Atenção aos prazos de aprovação da arte, prazo de produção + envio e prazo de entrega. • ATENDIMENTO O nosso atendimento é de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 por e-mail e whatsapp. Todos os e-mails ou whatsapp são respondidos em até 72 horas úteis, caso não respondermos, é porque não o recebemos, entre em contato novamente. Não deixe de verificar a lixeira de seu e-mail, pois muitas vezes acontece de ir direto para lá. Qualquer dúvida que não esteja explicado no anúncio entre em contato conosco, estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e proporcionar a você uma compra segura. • Todos os pedidos que não forem concretizados em 5 dias serão automaticamente cancelados. • Por se tratar de produtos totalmente artesanais, não existe desconto por grandes quantidades no pedido. • Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda, não trabalhamos com pronta entrega. • O envio da arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado. • Após a confirmação do pagamento, será enviada arte para aprovação em até 05 dias úteis, portanto, os dados deverão ser conferidos com atenção. Após a provação da arte pelo cliente, será feita a impressão, não sendo mais possível fazer nenhuma alteração, e qualquer erro presente será de responsabilidade do cliente. • Não somos responsáveis por atrasos caso a arte não seja prontamente aprovada pelo cliente. • Após a criação da arte, que é feita com base nas sugestões do cliente (Tema, Elementos, Cores, Fontes, etc), só aceitamos fazer 2 (duas) alterações. À partir da 3ª cobramos R$ 10,00 por alteração. • As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. • O prazo de produção somente se inicia após a aprovação da arte, sendo confeccionado e postado em até 10 dias úteis. • O frete é por conta do cliente, nas opções PAC ou Sedex. Após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes por greves ou problemas de entregas dos Correios. Caso isso ocorra pedimos que entre em contato com os Correios munido com o código de rastreamento que enviaremos no seu e-mail para saber o motivo do atraso. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). • Confira o endereço, caso a mercadoria volte por endereço errado o valor do frete do novo envio, será de responsabilidade do cliente . • A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. • Nossos produtos saem da loja, perfeitamente embalados e lacrados. Favor conferir ao receber a encomenda, pois não nos responsabilizamos caso cheguem ao destino caixas rasgadas ou violadas, sendo de inteira responsabilidade dos Correios. • Após o recebimento dos produtos, por favor contate-nos, informando se ocorreu tudo bem e aproveite para nos deixar sua avaliação, é muito importante para o crescimento e melhora de nossa loja! • Enviamos para todo o Brasil via correios. Obrigada pela Visita! Será um prazer lhe atender! Boas compras! Att, Atelier AG Nanda

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução