Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. COMPRA: 1.1 - Compras efetuadas sem pagamento imediato, serão canceladas e o produto solicitado voltará a loja; 1.2 - Caso o usuário tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento de algum procedimento da loja virtual ou das compras propriamente ditas, poderá acessar a área de "Contatar vendedor" do site. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS NO PERGUNTE AO VENDEDOR" ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PEÇA. 2. PRODUTO 2.1 - Pra_vc_acessorios não se responsabiliza por danos causados no produto pelo transporte dos Correios ou mau uso. Não trabalhamos com folheados ou semi joias, portanto não há garantia dos produtos por se tratarem de bijuterias; 2.2 - Devido à variedade de peças, as medidas e peso são apenas para cálculo de frete, caso queira as medidas exatas ou outras informações como material, etc, favor solicitar no ícone "contatar vendedor". 3. PAGAMENTO: 3.1 - Pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 ÚTEIS para liberação. Caso queira AGILIZAR A LIBERAÇÃO E POSTAGEM DO PEDIDO, opte por pagamentos via cartão de crédito. 4.FORMAS E PRAZO DE ENVIO: 4.1 - Os pedidos são enviados via Correios, através de SEDEX ou PAC, ou ainda retirada em mãos, conforme escolha do cliente; 4.2 - Os pedidos serão postados somente após confirmação do pagamento, em ATÉ 5 dias ÚTEIS. 5. ENTREGA: 5.1 - Pra_vc_acessórios não efetuará troca dos produtos ou reembolso do valor pago por qualquer produto em caso de ausência do destinatário no momento da entrega. 5.2 - As entregas são realizadas no endereço que foi cadastrado em nosso sistema pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por dados cadastrados incorretamente. Em caso de não recebimento do pacote por culpa ou ausência do comprador, os produtos são devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento do novo frete. Os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega e somente depois disso a encomenda é devolvida; 5.3 - Sempre informamos o código de rastreio da sua mercadoria. OBS: CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA  - Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de envio (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubos de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.  - Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma:  A. Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional, caso haja outra peça igual ou outra de escolha do cliente no mesmo valor; B. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.  - Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. 6. CANCELAMENTO DE PEDIDO: devoluções ou trocas  6.1 - Devoluções: - Você tem a garantia que a lei lhe oferece para compras pela internet, em caso de desistência por arrependimento, você pode nos devolver o produto em até 7 dias CORRIDOS após o recebimento, intactos e na mesma embalagem, não podem estar aberto e usados, e o frete de devolução é por conta do cliente. 6.2 - trocas: - Pra_vc_acessórios somente efetua trocas de acordo com o CDC, sendo as despesas de envio para Pra_vc_acessorios e de reenvio para o cliente, por conta do comprador. - Todas as peças são minuciosamente examinadas antes do envio e fotografadas, para que não cheguem ao cliente defeituosas. São embaladas em plástico bolha e cuidadosamente armazenadas em caixas de papelão, portanto não nos responsabilizamos por avarias durante o transporte dos correios. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS NO PERGUNTE AO VENDEDOR" ANTES DE ADQUIRIR QUALQUER PEÇA.   7. CONTATO: 7.1 - Atendemos exclusivamente por email. 7.2 - Se o seu email não foi respondido em 24hrs, nos envie novamente, pois provavelmente não recebemos.  7.3 - Horário de Atendimento (resposta a e-mails): Segunda à Sexta: 9:00 às 20:00h.  QUALQUER DÚVIDA ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução