Políticas da loja
Atendimento:
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08 ás 22horas.
Produtos:
- Os produtos são 100% personalizados.
- Se você não achou o que procura, nos consulte pois podemos personalizar ao seu gosto.
- Todos os produtos possuem um prazo mínimo para produção,;
- Temos preços especiais para grandes quantidades.
- Consulte a loja caso haja urgência e confira possibilidade de confecção ne entrega no seu prazo, antes de comprar.
Envio e retirada:
- Só serão enviados os produtos após aprovação do cliente..
- O envio é feito via correios Sedex ou PAC (escolha a critério do cliente) ou retirada em mãos.
- A retirada em mãos só poderá ser realizada nos locais pré determinados. pela loja, consulte-nos. (Niterói e Centro RJ)
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos.
- Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
Caso tenha dúvidas, fique a vontade para fazer perguntas. Estamos a disposição!
Esperamos poder contribuir para que sua festa fique linda.
Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos Nit
SobrePolíticas da loja
Atendimento: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08 ás 22horas. Produtos: - Os produtos são 100% personalizados. - Se você não achou o que procura, nos consulte pois podemos personalizar ao seu gosto. - Todos os produtos possuem um prazo mínimo para produção,; - Temos preços especiais para grandes quantidades. - Consulte a loja caso haja urgência e confira possibilidade de confecção ne entrega no seu prazo, antes de comprar. Envio e retirada: - Só serão enviados os produtos após aprovação do cliente.. - O envio é feito via correios Sedex ou PAC (escolha a critério do cliente) ou retirada em mãos. - A retirada em mãos só poderá ser realizada nos locais pré determinados. pela loja, consulte-nos. (Niterói e Centro RJ) - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. Caso tenha dúvidas, fique a vontade para fazer perguntas. Estamos a disposição! Esperamos poder contribuir para que sua festa fique linda. Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução