Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) COMPRA E PAGAMENTO 1.1 - No ato da compra, envie os dados para personalização do seu produto como nome, idade, tema, data da festa, cores, entre outros e se deseja fazer alguma alteração na arte. 1.2 - Assim que comprar o produto, você receberá um e-mail com a confirmação da compra, informando valores e prazos de fretes e sobre prazo de produção. 1.3 - O frete é sempre por conta do comprador, o qual decide a forma de envio que melhor lhe atender. 1.4 - Utilizamos três tipos de fretes (todos pelo Serviço dos Correios): CARTA REGISTRADA: com seguro e código de rastreio da encomenda; PAC: com seguro, código de rastreio e movimentação (dada pelos Correios) de todas as etapas do processo de envio; SEDEX: com seguro, código de rastreio e movimentação (dada pelos Correios) de todas as etapas do processo de envio. 1.5 - Os pagamentos são feitos através de: cartão de crédito e boleto, sempre intermediado através do MOIP. 1.6 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (sábado, domingo e feriados), terão o prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. 1.7 - Pedidos efetuados, e que estejam sem nenhuma movimentação e não pagos em até 4 dias, serão automaticamente cancelados, sem aviso prévio. 2) ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO 2.1 - Somente enviamos a arte para aprovação após a confirmação do pagamento; 2.2 - Após o pagamento, mandamos, em até 24 horas, um layout com a arte final para aprovação do cliente. A arte pode ser modificada até 3 (três) vezes. 2.3 - É de responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização. Não nos responsabilizamos por dados fornecidos equivocadamente pelo comprador. 2.4 - Após a aprovação final da arte iniciaremos a confecção do produto, por isso recebido a aprovação final por parte do cliente não faremos outras alterações. 2.5 - As cores das artes enviadas para aprovação podem variar de monitor para monitor. 2.6 - Os produtos são artesanais, portanto pode haver diferença de cor e acabamento de uma peça para outra. 3) PRODUÇÃO (10 dias úteis após a comprovação do pagamento) E ENVIO 3.1 - O prazo de envio é calculado da seguinte forma: - Prazo de dias para confecção do produto e aprovação da arte + prazo dos Correios do frete escolhido pelo comprador. 3.2 - O prazo de confecção de cada produto é estipulado na página/anúncio do produto. 3.3 - O prazo para confecção poderá ser antecipado, MAS somente com contato prévio com o vendedor. 3.4 - A demora em aprovar a arte, ou responder e-mails sobre cores e textos referentes a personalização - pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto, portanto - não recomendamos demorar na aprovação da arte e resposta aos e-mails. 3.5 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (sábado, domingo e feriados), terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. 3.6 - Nós embalamos todos os produtos com cuidado para que sua encomenda chegue perfeita até você, mas não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios. 3.7 - As postagens das encomendas nas agências dos Correios, serão realizadas em dias úteis. 3.8 - Após a postagem do produto, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios. 3.9 - Também não nos responsabilizamos se a encomenda retornar, por erro no endereço ou dados incompletos por culpa do comprador. 4.0 - Os Correios tentam entregar a sua encomenda no seu endereço 3 (três) vezes, caso ninguém receba, a encomenda é retornada ao vendedor. Caso ocorra, o descrito nos itens anteriores, será necessário que o comprador pague novamente o frete para o produto ser reenviado. 4.1 - Os prazos de entrega pelos Correios variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. 4.2 - Após a entrega do produto na agência dos Correios, você receberá em um prazo de 24hs, o código de rastreamento dos Correios referente a sua compra. 5) TROCAS E DEVOLUÇÕES 5.1 - Não efetuamos troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente, em caso de arrependimento, pois este produtos foram produzidos/confeccionados sob medida com a solicitação e total aprovação do cliente. 5.2 - Só serão aceitas devoluções ou trocas caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização por parte do vendedor. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, não podendo estar amassado, sujo, rasgado, usado, com odor, cola ou dobrado. Será feita uma análise para detectar se houve erro ou defeito. 5.3 - Em caso de extravio do produto pelos Correios, este será acionado para que possa devolver o valor declarado da sua compra (seguro). ***Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecê-las!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução