Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Por se tratar de um produto personalizado não são admitidas trocas ou devoluções dos produtos com exceção nas situações abaixo: 1 - O consumidor tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para manifestar seu direito de arrependimento e solicitar a devolução do produto e dos valores pagos. Se constatado que o produto não foi usado ou danificado, o valor será restituído com exceção do valor referente ao frete. 1.1- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 2- Em caso de defeito de fabricação, os produtos deverão ser enviados para a análise da loja. Constatado o defeito de fabricação o cliente poderá solicitar reembolso total ou a troca por um produto de igual ou menor valor. Para mais informações sobre o que é considerado defeito de fabricação verifique os termos de garantia abaixo. TERMOS DE GARANTIA 1- Nossas joias tem garantia intransferível de 90 dias para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida em território nacional mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Joalheria. Excluem-se da garantia danos provocados por batidas, arranhões, choques, perdas de pedras, danos naturais pelo uso e polimentos feitos com produtos abrasivos. 1.1-Nossas joias tem letras carimbadas a mão uma a uma, com isso são passíveis de leves diferenças de espaçamento, alinhamento e profundidade, não constituindo defeito de fabricação. 1.2- Qualquer metal é passível de adquirir marcas pelo uso, superfícies polidas podem se tornar mais foscas, assim como foscas podem se tornar polidas. Algumas de nossas jóias são banhadas a Ródio, Ouro Amarelo ou Ouro Rosé, com o passar do tempo e uso frequente o banho pode sofrer desgastes perdendo sua cor e brilho, recomenda-se a manutenção periódica das joias. Essas são situações decorrentes do uso normal da peça e não configuram defeito de fabricação. 1.3 - No caso de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução